Especial: Hogwarts feita de Lego 15
Sem categoria

Especial: Hogwarts feita de Lego

Alice Finch passou um ano inteiro levantando uma réplica do castelo de Hogwarts para seus filhos. A réplica do castelo conta com 400 mil peças de Lego.

LEGO-Hogwarts (19)

A estrutura pode ser desmontada em 40 partes e leva cerca de três horas para remontagem. Não apenas a parte externa do castelo foi reconstruída, mas também salas de aula e vários outros locais, tudo montadinho com muito amor e fidelidade. O melhor de tudo é que não é apenas um enfeite, foi feita para ser usada por crianças e deixar a imaginação rolar solta durante a brincadeira. #Inveja

A maquete foi apresentada em março deste ano em Seatlle, Estados Unidos, na Emerald City Comic Con 2013. Confira o vídeo:

LEGO-Hogwarts (1)

LEGO-Hogwarts (2)

LEGO-Hogwarts (3)

LEGO-Hogwarts (4)

LEGO-Hogwarts (5)

LEGO-Hogwarts (6)

LEGO-Hogwarts (7)

LEGO-Hogwarts (8)

LEGO-Hogwarts (9)

LEGO-Hogwarts (10)

LEGO-Hogwarts (11)

LEGO-Hogwarts (12)

LEGO-Hogwarts (13)

Veja mais fotos!

 

fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Hogwarts feita de Lego 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Como pode alguém fazer isso usando apenas lego? E muito tempo livre – que valeu cada segundo!
    Ficou sensacional!

  2. #inveja boa, claro … ficou TOOP!!!!!

Leave a reply