Especial: No Meu Peito não Cabem Pássaros, de Nuno Camarneiro

Olá, leitores do Burn Book. Como é ano de Portugal no Brasil, a Editora Leya resolveu aproveitar e lançar os cinco de autores portugueses de uma vez só! O estreante Nuno Camarneiro transporta o leitor para os arranha-céus de Nova York, para Lisboa e para a imaginação de uma criança que inventa coisas que depois acontecem, em “No Meu Peito não Cabem Pássaros”.

Apesar dos quilômetros que separam cada um dos protagonistas, o que os une são as afinidades marcadas em suas vidas, inspirados pelo ambiente em que nasceram e foram criados, o que acaba influenciando o nascimento de um autor e a construção de seus personagens.
Concorra aos primeiros cinco títulos da Coleção Novíssimos, que reúne importantes nomes da nova literatura portuguesa. Os títulos são O teu rosto será o último, de João Ricardo Pedro, No meu peito não cabem pássaros, de Nuno Camarneiro, Para cima e não para norte, de Patrícia Portela, Por este mundo acima, de Patrícia Reis e Um piano para cavalos altos, de Sandro William Junqueira.
 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Artista cria ilustrações dos cães mitológicos ao redor do mundo