Olá, leitores do Burn Book. Como é ano de Portugal no Brasil, a Editora Leya resolveu aproveitar e lançar os cinco de autores portugueses de uma vez só! O estreante Nuno Camarneiro transporta o leitor para os arranha-céus de Nova York, para Lisboa e para a imaginação de uma criança que inventa coisas que depois acontecem, em “No Meu Peito não Cabem Pássaros”.

Apesar dos quilômetros que separam cada um dos protagonistas, o que os une são as afinidades marcadas em suas vidas, inspirados pelo ambiente em que nasceram e foram criados, o que acaba influenciando o nascimento de um autor e a construção de seus personagens.
Concorra aos primeiros cinco títulos da Coleção Novíssimos, que reúne importantes nomes da nova literatura portuguesa. Os títulos são O teu rosto será o último, de João Ricardo Pedro, No meu peito não cabem pássaros, de Nuno Camarneiro, Para cima e não para norte, de Patrícia Portela, Por este mundo acima, de Patrícia Reis e Um piano para cavalos altos, de Sandro William Junqueira.
 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos