Especial: Novidades da Editora Seguinte 3
Sem categoria

Especial: Novidades da Editora Seguinte

Olá, leitores do Burn Book. O pessoal da Editora Seguinte fez um vídeo falando dos lançamentos do 1º semestre, confira:

 

Aproveitando para divulgar o encontro de leitores "Quem poderia ser a uma hora dessas?": dia 26 de janeiro, das 15h às 18h, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Salvador e Fortaleza. Mais informações:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=244397152360603&l=25aae8897c

Curta e compartilhe a página do Burn Book com os seus amigos. Aproveite para seguir o nosso canal no Youtube.http://www.youtube.com/user/BurnBookTv

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Novidades da Editora Seguinte 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Só 3 livros ("Destino Sombrio", "Um Motim no Tempo" e "A Queda dos Reinos") me interessaram, mas 2 deles são os primeiros de séries e tenho minhas dúvidas se realmente irei lê-los ou não por conta da "demora" da espera pelas sequências e por já ler muitos assim. Os outros, parecem ser voltados para um público feminino ou infantil.

Leave a reply