Especial: Novos integrantes da equipe do Burn Book 17
Sem categoria

Especial: Novos integrantes da equipe do Burn Book

Olá, leitores do Burn Book. É com grande prazer que anuncio os novos integrantes da Equipe do Burn Book. Alguns de vocês já devem ter visto a página da equipe atualizada, mas segue um post especial com a apresentação de cada um.

Primeiro vamos conhecer o Thayan Lopes, carioca e viciado em livros. O Thay (quem lembrou de Digimon?) ficou com o cargo de social media e de vez em quando vai postar algumas coisas sobre as novidades do mundo literário.
 
Especial: Novos integrantes da equipe do Burn Book 18
 
Colaborador do Burn Book. Taurino, geek, livromaníaco, adorador de HQ's, gleek de nascença, e acredita que mutantes existem, e que logo irão se relevar . Atualmente está cursando o primeiro período de Ciências Biológicas, porém ainda está à espera de sua carta vinda de Hogwarts.
_________________
 
Agora a representante feminina da equipe do blog, conheçam a Danny Resende, uma alma romântica e louca, Psicologa e Estudante de Direito, aspirante a escritora e concurseira. Além da Danny ser revisora do site, vai escrever sobre cinema na coluna "Burn Cine", o primeiro post já vai pro ar hoje.
 
Especial: Novos integrantes da equipe do Burn Book 19
 
Alguém que acredita "ainda" no ser humano e tem certeza que se todos procurassem apenas o lado bom em tudo na vida, sofreríamos menos. Ama fazer novos amigos, e sempre procura conservar os que tem, estando sempre presente, sem receio de demonstrar o que eles realmente significam em sua vida e está sempre pronta pra ajudar, ouvir, dar conselhos e puxões de orelha também. E não há meio termos, para mim é ou não é. Entende e ler: Inglês, Francês, Alemão e Espanhol, mas não é fluente na linguagem. O que pretende por em prática no próximo ano. 
 
Bookaholica assumida o/ Sim, amo livros <3 Sonha em ter uma biblioteca enorme particular, e quer ser uma Grande jurista.
 
Virginiana, sincera, fala o que vem na cabeça, extrovertida e aparentemente quieta, mas pronta pra lutar pelo o que quer, pelos amigos e família  e realizar todos os seus sonhos.
 
Apaixonada por literatura, música, filmes e séries, ama rosa, surta por livros, faz coleção de filmes ( em DVD), e coleção de marcadores de página, e acha que estudar direito foi a melhor decisão de sua vida.
 
Thats me! 🙂

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Novos integrantes da equipe do Burn Book 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

5 Comments

  1. Noooossa esses novos colaboradores parecem ser um máximo e que gatooo esse Thay. Espero ver muitas postagens de vcs, hihihi bjs Ju

    1. Oi Ju 🙂
      Olha esse Thay arrazando corações kkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigado pelo comentário ^^

      Bjs

    1. Oi Paula,

      Obrigado pelo apoio

      Bjs

  2. Parabéns pelos novos colaboradores, amei! Espero que o Thay e a Danny façam muito sucesso! Fiquei muito feliz vendo os interesses deles, já que o Thay listou um dos meus livros preferidos: The mortal instruments. Espero que ele fale sobre as impressões que teve lendo!

Leave a reply