Olá, leitores do Burn Book. É com grande prazer que anuncio os novos integrantes da Equipe do Burn Book. Alguns de vocês já devem ter visto a página da equipe atualizada, mas segue um post especial com a apresentação de cada um.

Primeiro vamos conhecer o Thayan Lopes, carioca e viciado em livros. O Thay (quem lembrou de Digimon?) ficou com o cargo de social media e de vez em quando vai postar algumas coisas sobre as novidades do mundo literário.
 
 
Colaborador do Burn Book. Taurino, geek, livromaníaco, adorador de HQ's, gleek de nascença, e acredita que mutantes existem, e que logo irão se relevar . Atualmente está cursando o primeiro período de Ciências Biológicas, porém ainda está à espera de sua carta vinda de Hogwarts.
_________________
 
Agora a representante feminina da equipe do blog, conheçam a Danny Resende, uma alma romântica e louca, Psicologa e Estudante de Direito, aspirante a escritora e concurseira. Além da Danny ser revisora do site, vai escrever sobre cinema na coluna "Burn Cine", o primeiro post já vai pro ar hoje.
 
 
Alguém que acredita "ainda" no ser humano e tem certeza que se todos procurassem apenas o lado bom em tudo na vida, sofreríamos menos. Ama fazer novos amigos, e sempre procura conservar os que tem, estando sempre presente, sem receio de demonstrar o que eles realmente significam em sua vida e está sempre pronta pra ajudar, ouvir, dar conselhos e puxões de orelha também. E não há meio termos, para mim é ou não é. Entende e ler: Inglês, Francês, Alemão e Espanhol, mas não é fluente na linguagem. O que pretende por em prática no próximo ano. 
 
Bookaholica assumida \o/ Sim, amo livros <3 Sonha em ter uma biblioteca enorme particular, e quer ser uma Grande jurista.
 
Virginiana, sincera, fala o que vem na cabeça, extrovertida e aparentemente quieta, mas pronta pra lutar pelo o que quer, pelos amigos e família  e realizar todos os seus sonhos.
 
Apaixonada por literatura, música, filmes e séries, ama rosa, surta por livros, faz coleção de filmes ( em DVD), e coleção de marcadores de página, e acha que estudar direito foi a melhor decisão de sua vida.
 
Thats me! 🙂

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles