Especial Portugal: Um piano para cavalos altos, de Sandra William Junqueira 9
Sem categoria

Especial Portugal: Um piano para cavalos altos, de Sandra William Junqueira

Olá, leitores do Burn Book. Como é ano de Portugal no Brasil, a Editora Leya resolveu aproveitar e lançar os cinco de autores portugueses de uma vez só! O segundo livro da lista é "Um piano para cavalos altos, de Sandra William Junqueira

Especial Portugal: Um piano para cavalos altos, de Sandra William Junqueira 10
“Um Piano Para Cavalos Altos cria uma metáfora a partir de um mundo regido pela ordem e pela disciplina, em uma cidade cercada pela natureza, onde animais selvagens se tornam ameaças após um inesperado desastre, o que deixa a população com medo. O Governo sabe que esse é o motor para manter as coisas organizadas, por isso decide que elas devem permanecer assim.
Concorra aos primeiros cinco títulos da Coleção Novíssimos, que reúne importantes nomes da nova literatura portuguesa. Os títulos são O teu rosto será o último, de João Ricardo Pedro, No meu peito não cabem pássaros, de Nuno Camarneiro, Para cima e não para norte, de Patrícia Portela, Por este mundo acima, de Patrícia Reis e Um piano para cavalos altos, de Sandro William Junqueira.
 
Especial Portugal: Um piano para cavalos altos, de Sandra William Junqueira 11

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial Portugal: Um piano para cavalos altos, de Sandra William Junqueira 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Oi Gui! Legal a iniciativa da Leya , e as capas são interessantes…parece aqueles moldes que usamos quando estamos aprendendo a pintar…diferente. Gostei!!
    My recent post Segredos

  2. Oi!
    O livro acima tem uma grande cara de distopia, mas essas capas e as palavras "clássicos" me deixam relutante. Eu sei, um preconceito literário ridículo, mas é porque não conheço. Nunca li um livro em português luso, mas deve ser diferente.
    maravilhosmundodetinta.blogspot.com.br
    My recent post [Resenha] Divergente – Veronica Roth

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.