Especial: Tudo sobre o filme Beuatiful Creatures. 6
Sem categoria

Especial: Tudo sobre o filme Beuatiful Creatures.

Olá leitores do Burn Book. Foi divulgado o primeiro pôster (junto com o trailer) de Beuatiful Creatures. O filme é baseado na série Dezesseis Luas, publicada pela Galera Record no Brasil. A estreai de Beuatiful Creatures está prevista para Fevereiro de 2013.

"Algumas paixões estão predestinadas… Outras são amaldiçoadas."

Especial: Tudo sobre o filme Beuatiful Creatures. 7
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece – Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Confira o trailer do filme:

 

*Esse Ethan ~torto~ não me convenceu. *Sorte que a Lena está aceitável, e os efeitos/adaptação dos cenários parecem fiéis a história. Confira a resenha do primeiro volume da série "Dezesseis Luas" que originou o filme.

Especial: Tudo sobre o filme Beuatiful Creatures. 8

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Tudo sobre o filme Beuatiful Creatures. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

11 Comments

  1. Amei o trailer. A princípio, eles se manterão bastante fieis a história e fiquei bastante animado com o que nos foi apresentado mas ainda é muito cedo para dizer né? Em relação aos atores que interpretam a Lena e o Ethan, eu confesso que gostaria que preferia a Lea MIchele ou a Lucy Hale no lugar dela (ele é indiferente) mas ela ao menos é parecida com a personagem e com o que eu imaginava dela.

  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    EU QUERO ASSISTIR O FILME, MAS QUE ÓDIO SÓ ANO Q VEM … =( VOU AGUENTAR ESPERAR HEHE MAS APROVEITAREI PRA LER OS LIVROS DA SÉRIE… =d

  3. Estava MUITO ansioso por esse filme. Mas agora até desanimei, não gostei da escolha do Ethan e da Lena, achei eles extremamente velhos, principalmente o Ethan, quantos anos o ator tem? 30?

  4. Fiquei bem animada com o trailer, adorei o tom sombrio!

    Acho que vou ver o filme sem ler mesmo, para não ter expectativas, apenas aproveitar o momento..

  5. Já vi trailers fan made mais próximos das descrições do livro – principalmente em relação aos personagens. Mas o que é realmente revoltante, é esse ator que faz o Ethan. Por que Deus, por que, escolheram alguém tão velho? O mundo está cheio de atores jovens esperando por oportunidade!

  6. Nunca tinha sequer ouvido falar desse livro, mas parece que a história é boa. Eu gosto bastante desse tipo de temática!
    My recent post PRINCIPLES AND PRACTICE OF LUNG CANCER

  7. Já li o livro louca pra ler o segundo e espero que o filme seja tão bom quanto o livo é porque se não vou ficar revoltada u.u

  8. Tenho Dezessete Luas e preciso comprar Dezesseis. Não gosto de filmes, então não pretendo assistir. Mas estou louca para ler os livros. Bjkssss

  9. Trailer surpreendente!!! Ethan também não me convenceu muito, mas estou muito ansiosa para assistir ao filme.
    My recent post

  10. Não li o livro, mas fiquei tentada! rsrs gostei do trailler, parece que o filme foi bem produzido!
    o mocinho é torto mesmo =S poxa cadê o cara lhendo!?

    Quero ler o livrooo~

  11. vi muitos comentarios positivos sobre esses livros, assisti o trailer e gostei, pensando em ler a serie :DD

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.