Especial: Viu um exemplar de A Culpa e das Estrelas por ai? 8
Sem categoria

Especial: Viu um exemplar de A Culpa e das Estrelas por ai?

Especial: Viu um exemplar de A Culpa e das Estrelas por ai? 9

Se você encontrar um exemplar de A culpa é das estrelas perdido pela sua cidade, não se preocupe em tentar descobrir quem é o dono. Ele foi deixado ali de propósito por alguém — um Nerdfighter*— que queria que outras pessoas também conhecessem a história de Hazel e Augustus, contada de forma tão emocionante e bem-humorada pelo autor John Green.

Desde sábado, dia 4 de agosto, 400 livros estão sendo distribuídos em 10 cidades brasileiras, em bancos de praça, vagões do metrô, ônibus e outros lugares públicos, para que possíveis leitores possam encontrá-los. A ideia é que, depois de lidos, os livros sejam “perdidos” outra vez, e assim mais pessoas tenham a oportunidade de lê-los também.

Mas por que fazemos tanta questão de que você leia A culpa é das estrelas? Porque, além de diálogos geniais, humor inteligente e sacadas brilhantes, John Green conta uma história daquelas que nos toca de verdade. Foi assim com todos que leram e esperamos que seja assim com você também.

E, se você encontrou um exemplar de A culpa é das estrelas perdido na sua cidade, divida com a gente como isso aconteceu — poste fotos na nossa página no Facebook ou conte seu relato no Twitter da @intrinseca. Boa leitura!

*Para saber mais sobre os Nerdfighters, visite: http://nerdfightersbr.tumblr.com
 
Especial: Viu um exemplar de A Culpa e das Estrelas por ai? 10
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Viu um exemplar de A Culpa e das Estrelas por ai? 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

9 Comments

  1. Gente que legal!! Mas eu duvido muito que vá aparecer um aqui na minha cidade: Itapetininga

    Xoxo http://amigadaleitora.blogspot.com.br

  2. Acho essa iniciativa muito boa!
    Espero que isso inspire outras atitudes parecidas, não só com esse livro, mas com qualquer outro, é um ótimo incentivo à leitura!

  3. Queria encontrar um exemplar!!!!!!

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

  4. Que amor! É tipo aquele site Perca Um Livro. Nunca tive coragem de fazer isso porque uma amiga minha fez e ninguém postou que achou o livro dela. Mas a ideia é genial 😀
    My recent post [Filme] Valente

  5. Ninguém quer perdê-lo em Recife?

  6. Ai tomara que eu encontre pode ter certeza que vou postar em todos os lugares…Vem ne Mim A Culpa é das Estrelas!!

  7. Eu vi! Achei uma ótima iniciativa, pena que eu não achei nenhumzinho! Cada vez tenho mais vontade de ler esse livro. Está me ganhando cada vez mais!

  8. A iniciativa é maravilhosa…..PEna que na minha cidade com certeza não vai ter.

  9. Já pensou que incrível encontrar um ? O:
    Mas eu já tenho o meu… nem vou procurar kkk, mas nunca se sabe né :B

Deixe uma resposta para Amiga da Leitora Cancelar resposta