Fãs fazem paródia imperdível de Batman vs Superman ao som de Bad Blood 3
Sem categoria

Fãs fazem paródia imperdível de Batman vs Superman ao som de Bad Blood

O canal de humor How it Should Have Ended, que nos mostra de uma maneira humorada a cada vídeo como os filmes famosos deviam ter terminado, decidiu fazer uma brincadeira com um das músicas mais comentadas de Taylor Swift e o tão esperado Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Se você não viu o clipe Bad Blood deve ter pelo menos ouvido que muitos o compararam a um filme da Marvel por sua dose de ação e efeitos especiais num estilo de super-heróis. Só posso dizer que a combinação ficou fantástica, tivemos os heróis da DC Comcis se reunindo junto com alguns heróis famosos do cinema.

Confira o vídeo abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=maX-ObiJB3o]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs fazem paródia imperdível de Batman vs Superman ao som de Bad Blood 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply