Gotham S02x17: Into the Woods | Crítica da Série 3
GOTHAM: Ben McKenzie in the "Wrath of the Villains: Into The Woods" episode of GOTHAM airing Monday, April, 11 (8:00-9:01 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: FOX
Sem categoria

Gotham S02x17: Into the Woods | Crítica da Série

Um dos episódios mais tensos que Gotham já nos deu.

É muito bom poer dizer que essa série está evoluindo. Sei que muitas pessoas deram adeus a Gotham na primeira temporada, mas se eles conseguissem ver o que a série se tornou ao longo do tempo, como os roteiristas acabaram amadurecendo os arcos, talvez voltassem correndo.

Depois de passar um tempo na cadeia, Jim está de volta. O futuro comissário tem fogo nos olhos e está pronto para achar o homem que enganou a todos e o o jogou na cadeia. Tenho que dizer que o modo como foi conduzido o encontro entre Jim e Nygma foi digno de um trillher (gótico?). Dois assassinos, sentados um do lado do outro, só esperando para ver como o outro vai reagir. São momentos assim que fazem Gotham valer à pena.

maxresdefault

O caminho que Gordan trassou logo o leva a Bruce Wayne. É bom ver os dois juntos mais uma vez, principalmente quando o jovem Batman vem crescendo nas ruas da cidade. Selina o está ensinando muito bem. O sorriso dele ao soltar pelos prédios, mostra como pode ser divertido se colocar em perigo. Quando será que ele vai aprender que também pode ser assustador?

David-Mazouz-and-Camren-Bicondova-in-Gotham1

Gordon conseguiu provar sua inocência. Eu queria que demorasse mais um pouco, mas tudo foi conduzido tão bem que eu não tive como reclamar. Os produtores conseguiram tirar os melhores de seus atores, para o embate final entre os dois. É claro que não vai ser a última vez que Nygma e Jim ficaram cara a cara. Gordon agora está de volta ao caso Wayne e Bruce pronto para continuar seu trabalho com Alfred. Uma hora veremos todos esses caminhos que a série criou se encontrando, pelo menos é o que eu espero.

Por último, mas não menos importante, tivemos a volta do Pinguim. Não estou falando daquele garotinho que não queria matar, e sim do psicopata cruel que amamos tanto. Como eu senti sua falta Oswald Cobblepot e a sua também Barbara. Por favor, me de mais um pouco daquela ex namorada louca e sexy.

Espero que o final dessa temporada seja eletrizante.

Confira o promo de Gotham 2×18: “Pinewood”

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Cxbi8kyhY4A]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x17: Into the Woods | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.