Guerreira desmente o reboot da série Xena 3
NotíciasSem categoria

Guerreira desmente o reboot da série Xena

Durante os últimos dias, tem rolado vários comentários sobre uma regravação de Xena: Warrior Princess, e que, supostamente já estaria em estágio inicial pela NBC. E segundo o The Hollywood Reporter, Rob Tapert e Sam Raimi, que eram os produtores da versão original dos anos 90, estariam envolvidos e já estavm em busca por roteiristas.

Mas para a nossa tristeza, a própria Princesa Guerreira foi ao Twitter e desmentiu tudo.tumblr_n2r342sqbU1ts50wko1_250

“Desculpa, amigos! A notícia sobre o reboot de #Xena é apenas um boato. Eu adoraria que isso acontecesse um dia, mas é algo que ainda não está concreto.” (Opaaaaa senti uma luz no final do túnel)

Sabemos que a NBC adora um reboot, então, será que a Lucy disse isso para nos deixar ainda mais ansiosos ou por que ela não irá participar dessa regravação?

Bom, eu ainda tenho esperanças. NBC por favor, não acabe com elas, Ok?tumblr_n87atu4c6B1qeh4t2o1_r1_500

E vocês, o que acham disso? Comente.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guerreira desmente o reboot da série Xena 4


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.