Guia de Compras: Especial Dia das Criancas

Olá, leitores do Burn Book. Estamos perto do "Dia das Crianças" e por isso resolvi fazer uma lista de presentes indicados para está data especial. Se você não for mais criança, a oportunidade é valida para comprar um presente para um amigo ou até mesmo para você mesmo.

Para começar, nada mais justo que uma combo com os livros do John Green. O autor é um dos meus favoritos e recomendo todos os livros dele. Confira a lista dos livros do John pelo link.



john-green-banner

O próximo na lista de indicados, é o "Tio Rick" (Rick Riordan), autor da série Percy Jackson. A oportunidade é boa para garantir o seu mais novo livro, A Casa de Hades, 4° volume da série Os Heróis do Olimpo. Confira a lista dos livros do Tio Rick" pelo link.

The-House-of-Hades-with-Percy-Jackson-and-Annabeth-Chase

Garanta o seu exemplar de "A Casa de Hades" pelo link. 

Um dos itens mais desejados pelos leitores, é o box especial de "Harry Potter: The complete series"! O Box vem com as edições comemorativas de 15 anos do lançamento do primeiro livro da série Harry Potter nos Estados Unidos. 

Garanta o seu exemplar pelo link, ou clicando na imagem abaixo.

543448_10201897544940799_1288124148_n

Outro livro que não poderia faltar na lista é "As Vantagens de ser Invisível", do roteirista norte-americano Stephen Chbosky. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe – a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
 
as-vantagens-de-ser-invisivel
Garanta o seu exemplar de "As Vantagens de ser Invisível" pelo link
 
Indico a coleção de livros de "O Guia do Mochileiro das Galáxias". No final da década de 1970, quando os primeiros capítulos de O Guia do Mochileiro das Galáxias foram enviados para a rádio BBC em Londres, ninguém imaginava que seria um sucesso estrondoso em pouco tempo. A combinação bem sucedida de ficção e comédia harmonizou perfeitamente.
 
capa_guia_mochileiro_galaxias
Garanta a sua coleção de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" pelo link
 
Na sequencia, Douglas Adams escreveu a lendária série de cinco livros que vendeu mais de quinze milhões de cópias pelo mundo. Mestre da sátira, Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da alta cultura e de diversas instituições atuais. Seus livros, que tratam em última instância da busca do sentido da vida, não só divertem como também fazem pensar.
 
Para as meninas, recomendo os livros da autora Bruna Vieira. Em "Depois dos Quinze" você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. 
 
bruna-vieira-livro0135124
Garanta o seu exemplar de "Depois dos Quinze" pelo link
 
Em seu novo livro, De Volta Aos Quinze, Bruna pergunta: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? 
 
1158
Garanta o seu exemplar de "De Volta Aos Quinze" pelo link

Uma série indicada para todas as idades é a Coleção Diário de um Banana. Greg Heffley e seus amigos em um box incrível. São seis livros em acabamento brochura.

post1

Garanta o seu box da série Diário de um Banana pelo link
 
Pra quem é das antigas, acabou de lançar um novo jogo do Pokémon. Assuma o papel de treinador, batalhe contra outros treinadores e Pokémon selvagens e conquiste uma equipe Pokémon cada vez mais forte.
 
pokemon
E por ultimo, mas não menos importante, indico o livro Extraordinário, que ganhou uma nova capa (igual a original dos Estados Unidos).
 
timthumb
Garanta o seu exemplar de "Extraordinário" pelo link.
 
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
 
 
Espero que tenham gostado do especial de Dia das Crianças ^^ 

Leia Mais
Diablo e Overwatch vão ganhar séries animadas na Netflix