Está no ar a 43° edição do In My Mailbox , Vlog semanal da equipe, onde falamos sobre os livros que recebemos, que compramos e que estamos lendo atualmente!

– Resenha da Semana:

  
– IMMB:

Olá leitores do Burn Book. Queria agradecer a todos que contribuíram, visitaram, comentaram e apoiaram o blog nesse 1° ano de vida. A atenção e visita de vocês é o que faz o blog se desenvolver, eu só contribuo com a minha humilde opinião nas resenhas, mas o blog é um espaço de vocês. Tenho alguns projetos em mente, mas não sei qual deles vou poder aplicar no blog, mas tudo em seu tempo. Obrigado mesmo por tudo ^^ Bom, vamos ao que interessa:

Pra começar, vou mostrar o que veio dentro da super caixa que eu recebi da Editora Novo Conceito (presentão de natal neh?). Dois exemplares do livro Um Homem de Sorte do autor Nicholas Sparks, que teve seus direitos de adaptação comprados e o filme vai ser estrelado no cinema pelo ator Zac Efron.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

"Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela."
 

 
Um kit do livro Julieta Imortal, da autora  com uma ecobag vermelha e dois exemplares do livro.
 
"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
 
 
Um exemplar do livro Confissões de um turista profissional, do autor Kiko Nogueira.
 
Quem gosta de viajar, e viaja mesmo (isto é, não faz turismo pra inglês ver), sente uma vontade danada de falar a verdade sobre os lugares que visitou.

 
Dois kits do livro "O Preço de uma lição", dos autores Federico Devito e Rogério Mendonça. O kit vem um exemplar do livro, uma bag (parecida com aquelas de academia) e um anel/colar escrito "Amor para Sempre". Já li várias criticas do livro, tanto positivas, quanto negativas, confesso que estava com um certo pre-conceito com o livro, mesmo caso quando a Hilary Duff lançou o Elixir, falaram: Nossa, um livro da Hilary Duff? Agora cantora também escreve? No caso é: Colírio também escreve? Mas não vou falar nada, pois só vou saber se é bom ou não lendo, então aguardem a resenha de "O Preço de uma lição".
 
"O Preço de Uma Lição mostra como o amor pode mover e mudar as pessoas. Por meio da narrativa de um jovem paulistano, você vai acompanhar sua vida prosseguir sem grandes sobressaltos. Os exames na faculdade, seu primeiro emprego, as conversas com os amigos, as primeiras garotas… O amor, porém, ainda é apenas uma palavra sonora e vazia.
 
 
Recebi dois livros da Editora Galera Record. Na sequência Dezessete Luas (continuação do livro Dezesseis Luas) das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl. Estava esperando muito por esse livro, e mesmo já tendo a versão em inglês, não tive a oportunidade de ler ele, mas de Dezembro não passa, e o outro livro é "O Verão que mudou minha vida", de Jenny Han. 
 
 
Não estou sabendo de nenhum evento, mas qualquer atualização ou convite que surgir, posto no blog para atualizar vocês.

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos