Está no ar a 45° edição do In My Mailbox , Vlog semanal da equipe, onde falamos sobre os livros que recebemos, que compramos e que estamos lendo atualmente!

– Resenha da Semana:

 

– IMMB:

Olá leitores do Burn Book. Finalmente, depois de quase 3 meses, voltei com o post do In my mailbox (sentiram falta disso neh?), enfim, agora o post voltou a normal, e semanalmente vou postar o que chegou de compras, parcerias com as editoras e surtos nos momentos Becky Bloom da vida.

 
Pra começar o post em grande estilo, nada melhor do que os livros de parceria que recebi da Editora Ática, nada mais, nada menos que a coleção inteira da série "The 39 clues".
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E no minuto seguinte tivesse que escolher entre herdar 1 milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo.

Os irmãos Amy e Dan Cahill escolheram entrar nessa caçada. Eles já viajaram pelo mundo e enfrentaram os mais diversos perigos, e o seu ultimo destino é a Inglaterra. A corrida em busca das 39 pistas chega ao fim. Nesta emocionante aventura, Amy, Dan e a au pair Nellie terão de fazer as escolhas certas para atingir seus objetivos, muito diferentes daqueles do início da corrida — e bem mais difíceis.

 
 
 
Além da série "The 39 Clues", na mesma semana eu comprei o livro It's Not Summer Without You (Summer, #2) da autora Jenny Han. O livro é a continuação de "O Verão que mudou minha vida", publicado no Brasil pela editora Galera Record.
Belly costumava conta os dias para o verão, até ela está de volta a Cousins Beach com Conrad e Jeremiah. Mas não esse ano. Não depois que Suzannah ficou doente novamente e Conrad parou de se importar. Tudo o que estava certo e bom desmoronou, fazendo Belly desejar que o verão nunca chegasse.Mais quando Jeremiah liga falando que Conrad desapareceu. Belly sabe que tem que fazer a coisa certa novamente. E isso só pode acontecer de volta a casa na praia, os três juntos, da maneira como costumava ser. Se esse é real e verdadeiramente o último verão, o fim deve ser da forma como começou – em Cousins Beach. 
 
A Editora "Companhia das Letras" me enviou o livro "Os homens que não amavam as mulheres", do autor Stieg Larsson. O livro é o primeiro da trilogia Millenium que recentemente foi adaptada para o cinema.
Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.
O ultimo livro que eu recebi da editora Ática foi "O Chamado do Monstro", de Patrick Ness. Conheça a história de Conor, um garoto de 13 anos que tem que enfrentar os seus maiores pesadelos: o medo de perder a mãe e o medo da verdade.
 
 

E agora é claro, o famoso momento Becky Bloom, dessa vez com 3 livros em inglês. Na sequência "Tiger's quest" (Tiger's Curse Series #2), da autora Colleen Houck, Desires of the Dead (The Body Finder, #2) da autora Kimberly Derting e Tiger's Voyage (Tiger's Curse Series #3). No Brasil, a série The Tiger's Curse é publicada pela editora Arqueiro, confira a resenha de "A Maldição do Tigre", primeiro volume da série aqui

*"Desires of the Dead" é o segundo volume da série "The Body Finder", publicada pela Editora Intrínseca no Brasil. Confira a resenha de "Ecos da Morte", primeiro volume da série aqui

E por ultimo, os dois livros que eu ganhei de presente de aniversário da Carol P. (da equipe do BB). A promessa, do autor Richard Paul Evans e "The best of me" do autor Nicholas Sparks.

Bom, por essa semana é só, bom carnaval a todos, e pra quem não for viajar, aproveite o feriado para colocar a leitura em dia e acompanhar novas séries, como Jane by Design que eu estou gostando muito e super recomendo, é um "Diabo veste prada teen". ^^

 

Deixe sua opinião aqui :)