In My Mailbox # 45

 

Está no ar a 45° edição do In My Mailbox , Vlog semanal da equipe, onde falamos sobre os livros que recebemos, que compramos e que estamos lendo atualmente!

– Resenha da Semana:

 

– IMMB:

Olá leitores do Burn Book. Finalmente, depois de quase 3 meses, voltei com o post do In my mailbox (sentiram falta disso neh?), enfim, agora o post voltou a normal, e semanalmente vou postar o que chegou de compras, parcerias com as editoras e surtos nos momentos Becky Bloom da vida.

 
Pra começar o post em grande estilo, nada melhor do que os livros de parceria que recebi da Editora Ática, nada mais, nada menos que a coleção inteira da série "The 39 clues".
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E no minuto seguinte tivesse que escolher entre herdar 1 milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo.

Os irmãos Amy e Dan Cahill escolheram entrar nessa caçada. Eles já viajaram pelo mundo e enfrentaram os mais diversos perigos, e o seu ultimo destino é a Inglaterra. A corrida em busca das 39 pistas chega ao fim. Nesta emocionante aventura, Amy, Dan e a au pair Nellie terão de fazer as escolhas certas para atingir seus objetivos, muito diferentes daqueles do início da corrida — e bem mais difíceis.

 
 
 
Além da série "The 39 Clues", na mesma semana eu comprei o livro It's Not Summer Without You (Summer, #2) da autora Jenny Han. O livro é a continuação de "O Verão que mudou minha vida", publicado no Brasil pela editora Galera Record.
Belly costumava conta os dias para o verão, até ela está de volta a Cousins Beach com Conrad e Jeremiah. Mas não esse ano. Não depois que Suzannah ficou doente novamente e Conrad parou de se importar. Tudo o que estava certo e bom desmoronou, fazendo Belly desejar que o verão nunca chegasse.Mais quando Jeremiah liga falando que Conrad desapareceu. Belly sabe que tem que fazer a coisa certa novamente. E isso só pode acontecer de volta a casa na praia, os três juntos, da maneira como costumava ser. Se esse é real e verdadeiramente o último verão, o fim deve ser da forma como começou – em Cousins Beach. 
 
A Editora "Companhia das Letras" me enviou o livro "Os homens que não amavam as mulheres", do autor Stieg Larsson. O livro é o primeiro da trilogia Millenium que recentemente foi adaptada para o cinema.
Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.
O ultimo livro que eu recebi da editora Ática foi "O Chamado do Monstro", de Patrick Ness. Conheça a história de Conor, um garoto de 13 anos que tem que enfrentar os seus maiores pesadelos: o medo de perder a mãe e o medo da verdade.
 
 

E agora é claro, o famoso momento Becky Bloom, dessa vez com 3 livros em inglês. Na sequência "Tiger's quest" (Tiger's Curse Series #2), da autora Colleen Houck, Desires of the Dead (The Body Finder, #2) da autora Kimberly Derting e Tiger's Voyage (Tiger's Curse Series #3). No Brasil, a série The Tiger's Curse é publicada pela editora Arqueiro, confira a resenha de "A Maldição do Tigre", primeiro volume da série aqui

*"Desires of the Dead" é o segundo volume da série "The Body Finder", publicada pela Editora Intrínseca no Brasil. Confira a resenha de "Ecos da Morte", primeiro volume da série aqui

E por ultimo, os dois livros que eu ganhei de presente de aniversário da Carol P. (da equipe do BB). A promessa, do autor Richard Paul Evans e "The best of me" do autor Nicholas Sparks.

Bom, por essa semana é só, bom carnaval a todos, e pra quem não for viajar, aproveite o feriado para colocar a leitura em dia e acompanhar novas séries, como Jane by Design que eu estou gostando muito e super recomendo, é um "Diabo veste prada teen". ^^

 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «
Content Director
  1. Nem vou comentar que preciso de Silêncio desesperadamente.

    Adorei a coleção The 39 clues. As capas me lembraram a série Vagalume. Foi por ela que me apaixonei pelos livros.

    E falando em capa, que coisa mais fofa It's Not Summer Without *–*

    Maldição do Tigre é um livro que quero ler a muito tempo. Sem falar da série Ecos da Morte que também entrou na minha wishlist.

    Tenho um livreto de A promessa e só o primeiro capítulo é encantador. Fiquei instigada a saber quem era o homem que a moça nunca esqueceu e qual a promessa que ela fez para ele. Qual o seu segredo. Acho que só saberei lendo né?

    Enfim, caixinha carregada quem não ama?

    Um beijo

    1. Oi Tharcila
      Nossa, Silence é perfeito, mal posso esperar pra ler Finale *—-*
      A série Vagalume é da mesma editora \o\ por isso que as capas lembram, pelo o que eu vi segue o mesmo estilo e publico alvo, falam que é muito bom.
      Neh? A capa do 3° livro da série é legalzinha também, depois clica no nome do livro e vê, mas eu prefiro a do 2° também.

      A Maldição do tigre foi o melhor livro que eu li ano passado, tive que comprar logo as duas continuações (de 5) que tinham saido até agora. Leia, não vai se arrepender, Ecos da morte eu gostei também, quero saber como que vai desenvolver o dom dela e talz :X

      A promessa eu ganhei de presente, tava num clima meio romântico, logo mais vou ler, a história parece ser comovente, preparando os lenços já kkkk

      Nossa, eu tive que dividir tudo D: 3 meses sem fazer caixinha de correio, imagina o estado kkk Semana que vem tem mais ^^ Obrigado pelo comentário e bom feriado de carnaval.

      Bjs

      Att. Guilherme

  2. Só vou dizer que estou morrendo de inveja desse The Best of Me, não pude comprar para mim ainda, mas agora sai pela arqueiro, e vou comprar enfim o/
    Os homens que não amavam as mulheres está entre um dos melhores livros que li em 2011, é bom demais.

    1. Hey Luana
      Nossa, o "The best of me" é lindo, não li ainda, acho que vou ler mês que vem (isso se a versão da arqueiro não sair antes neh D:)
      OHQNAAM é muito bom \o\ só vi o filme, mas pretendo começar a ler a série.

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      Att. Guilherme

  3. Vamos lá:

    –> Sobre o "retorno" do In My Mail Box

    Eu estava sentindo falta, finalmente voltou *.*

    –> The 39 Clues

    Quando soube da série, até me interessei mas a ideia de ter vários autores/ livros me desanimou e não pretendo compra-los tão cedo. Pode ser que, quando eu ler boa parte dos que tenho, mude de ideia mas acho difícil mesmo sendo fã do gênero.

    –> It's Not Summer Without You
    –> A Maldição do Tigre e sequências

    O primeiro não é o tipo de leitura que me agrada e a sinopse do segundo não me interessou, mesmo lendo a resenha mas acho as capas dos 3 livros super bonitas e bem feitas.

    –> Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

    Estou terminando de lê-lo e é um dos livros mais "pesados" que já li, achei o começo meio arrastado mas a história foi me cativando e despertando um interesse que não esperava. Só não irei ler A Menina Que Brincava Com Fogo em sequência pois quero ler algo mais tranquilo agora.

    1. Esqueci dos outros livros e da série.

      –> The Best of Me
      –> O Chamado dos Monstros

      Parecem ser interessantes, um dia compro/ leio =D

      –> Jane By Design

      As promos não me interessaram então, como assisto muitas séries, nem dei uma chance.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
News: O Big FAIL de Os Instrumentos Mortais