Está no ar a 47° edição do In My Mailbox , Vlog semanal da equipe, onde falamos sobre os livros que recebemos, que compramos e que estamos lendo atualmente!

– Resenha da Semana:

  
 
– IMMB:

Olá leitores do Burn Book. Semana passada eu não consegui fazer o post do IMMB, por isso resolvi postar hoje, antes tarde do que nunca neh?

Enfim, vou começar com as compras que chegaram do Book Depository e um livro que eu queria há muito tempo que eu achei na cultura, que por sinal é de uma Brasileira. Na sequência, Beautiful Chaos, 3° volume da série The Caster Chronicles das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia. Clockwork Angel, primeiro volume das série The Infernal Devices, da autora Cassandra Clare, e Wolfsbane, 2° volume da série Nightshade, da autora Andrea Cremer. Os 3 livros serão publicados pela Editora Galera Record aqui no Brasil.
 
The Infernal Devices é o nome da nova trilogia em que Cassandra Clare está trabalhando atualmente. Continuando no universo de Shadowhunters, Downworlders, Demônios e Anjos, a história se passa na Londres Vitoriana do século 19, e o primeiro livro foi lançado no dia 31de agosto de 2010. A trilogia será composta dos títulos The Clockwork Angel,The Clockwork Prince e The Clockwork Princess.

 
Como todo leitor viciado, sempre que vou ao shopping procuro uma livraria para ver os lançamentos, eis que me deparo com Under The Never Sky, recém lançado nos Estados Unidos pela editora Harper Collins, da autora brasileira, Veronica Rossi. No Brasil, o livro vai ser publicado pela Editora Prumo, mas não tem nenhuma previsão de lançamento. Confira aqui em primeira mão, uma resenha muito interessante do livro feita pela Mari do blog Minha vida por um livro. Chegou também o livro Pegasus and the New Olympians, da autora Kate O'Hearn. No Brasil a trilogia é publicada pela Ediotr Leya, e já tem os dois primeiros volumes no Brasil, acredito que Pegasus and the New Olympians saia ano que vem.

 
Agora o que eu recebi de parceria, da Editora Arqueiro chegou Quebra de confiança do autor Harlan Coben (Resenha) e O Temor do Sábio, continuação do livro "O nome do vento" do autor Patrick Rothfuss. 
 
 
Recebi da Editora Intrínseca o livro Silêncio (Resenha), 3° volume da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick, e O Poder dos Seis (Resenha), segundo volume da série The Lorien Legacies do autor Pittacus Lore .



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

E por ultimo, recebi da Editora Suma das Letras uma surpresa muito especial, a prova do livro Oksa Pollock e o Mundo Invisível das autoras Anne Plichota e Cendrine Wolf. O Burn Book foi escolhido como porta voz dessa nova série que promete ser um sucesso de vendas aqui no Brasil. Logo mais eu vou ler a prova do livro e postar a resenha pra vocês, até o fim desse mês teremos muitas novidades sobre esse livro, então não deixem de acompanhar o blog e as redes sociais da Suma das Letras.

O livro contra a história de Oksa Pollock, uma jovem de 13 anos que sempre sonhou em ser ninja e que de repente em uma noite acorda com uma marca estranha no próprio estômago e com poderes sobrenaturais. Por fim Oksa Pollock descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem.
Leia aqui o primeiro capítulo aqui.

– Eventos:
 
Clique na imagem abaixo para mais informações.
 

 

Deixe sua opinião aqui :)