Info: La Candy, de Lauren Conrad 6
Sem categoria

Info: La Candy, de Lauren Conrad

O L. A. Candy do titulo é um novo reality show estrelado por 4 jovens que recém se mudaram para Los Angeles, a cidade do pecado. E não eles não se mudaram com o intuito único de virar uma atriz/modelo famosa. Nossas protagonistas Jane, a personificação da “garota da casa ao lado” e Scarlet uma loira deslumbrante que massacra todos com sua inteligência e humor acido, são amigas de infância que decidem se mudar para L.A. para encontrar o seu caminho na vida. Jane deseja ser planejadora de festas, e conseguiu um estágio com a maior e mais chique consultora de cidade do sol, Fiona Chen ( quase uma Miranda de O Diabo Veste Prada), já Scarlett veio para estudar na U.S.C.

Tudo corria quase como o esperado, quando em uma balada as duas são abordadas por um super produtor da televisão. Será que as duas deveriam comparecer a entrevista para esse novo programa de tv?

 

Info: La Candy, de Lauren Conrad 7

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows.

|LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO|
 
LA CANDY
Lauren Conrad
Ano: 2011
Páginas: 320 
ISBN: 9788501094070
 

– Capa Americana
 
Info: La Candy, de Lauren Conrad 8

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Info: La Candy, de Lauren Conrad 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. a capa desse livro é linda linda linda *-*

    bjos

  2. There’s nothing like the rieelf of finding what you’re looking for.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.