Se você acompanha meus posts aqui no Burn Book, imagino que não deva mais duvidar do poder das plataformas digitais. E bom, Josy Stoque é, sem dúvidas, um fenômeno difícil de ignorar. Ela  iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a publicação independente da saga sobrenatural “Os Qu4tro Elementos” no KDP – Kindle Direct Publishing, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014, entre 10 obras brasileiras selecionadas pela editora americana. Também escreveu e publicou na plataforma digital “Insensatez”, escrito com a autora Gisele Galindo, “Estrela” e, seu segundo grande sucesso de público e vendas, a trilogia erótica “Puro Êxtase”, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015) e distribuída nas livrarias pela editora Astral Cultural a partir de 2016. Em 2015, seu novo romance erótico-policial “Não Espere pelo Amanhã” conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon. Em 2016, publicou “Não Sonhe com o Amanhã”, o segundo romance da “Coleção Amanhã”, e “Eu Nunca”, com Mila Wander, que alcançou o topo dos mais vendidos da Veja Online e o contrato de publicação com a editora Pandorga.

Josy atualmente faz parte de duas grandes editoras: Astral Cultural e Pandorga. Em 2017, acontecerá a publicação do livro “Eu Nunca”, escrito em parceria com a Mila Wander, outra autora sensacional que surgiu nas plataformas digitais, mais especificamente no Wattpad. Além disso, Josy está lançando “Puro Êxtase à dois“, a aguardada continuação de “Puro Êxtase”. O livro já está à venda e você pode comprá-lo com 20% de desconto clicando aqui.


Sinopse: Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara… Até reencontrar aquele homem lindo e sexy com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia?

Além disso, Josy também está em um novo projeto no wattpad, novamente em parceria com a autora Mila Wander. Trata-se da obra “Proteja-me“, que está em andamento na plataforma e já conta com mais de vinte mil leituras. Você pode começar a ler agora mesmo, clicando aqui.


Deixe sua opinião aqui :)