Josy Stoque: sucesso dentro e fora das plataformas digitais! 5
Sem categoria

Josy Stoque: sucesso dentro e fora das plataformas digitais!

Se você acompanha meus posts aqui no Burn Book, imagino que não deva mais duvidar do poder das plataformas digitais. E bom, Josy Stoque é, sem dúvidas, um fenômeno difícil de ignorar. Ela  iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a publicação independente da saga sobrenatural “Os Qu4tro Elementos” no KDP – Kindle Direct Publishing, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014, entre 10 obras brasileiras selecionadas pela editora americana. Também escreveu e publicou na plataforma digital “Insensatez”, escrito com a autora Gisele Galindo, “Estrela” e, seu segundo grande sucesso de público e vendas, a trilogia erótica “Puro Êxtase”, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015) e distribuída nas livrarias pela editora Astral Cultural a partir de 2016. Em 2015, seu novo romance erótico-policial “Não Espere pelo Amanhã” conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon. Em 2016, publicou “Não Sonhe com o Amanhã”, o segundo romance da “Coleção Amanhã”, e “Eu Nunca”, com Mila Wander, que alcançou o topo dos mais vendidos da Veja Online e o contrato de publicação com a editora Pandorga.

Josy atualmente faz parte de duas grandes editoras: Astral Cultural e Pandorga. Em 2017, acontecerá a publicação do livro “Eu Nunca”, escrito em parceria com a Mila Wander, outra autora sensacional que surgiu nas plataformas digitais, mais especificamente no Wattpad. Além disso, Josy está lançando “Puro Êxtase à dois“, a aguardada continuação de “Puro Êxtase”. O livro já está à venda e você pode comprá-lo com 20% de desconto clicando aqui.

Josy Stoque: sucesso dentro e fora das plataformas digitais! 6

Sinopse: Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara… Até reencontrar aquele homem lindo e sexy com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia?

Além disso, Josy também está em um novo projeto no wattpad, novamente em parceria com a autora Mila Wander. Trata-se da obra “Proteja-me“, que está em andamento na plataforma e já conta com mais de vinte mil leituras. Você pode começar a ler agora mesmo, clicando aqui.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Josy Stoque: sucesso dentro e fora das plataformas digitais! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply