Juliana Parrini: diva do wattpad! 5
Sem categoria

Juliana Parrini: diva do wattpad!

Muita gente não sabe, mas algumas escritoras divas que preenchem as melhores livrarias do país, começaram no wattpad. É o caso da carioca Juliana Parrini, que além de escritora, é web designer, leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja ♥

A Ju estreou no wattpad com a obra “Depois do que aconteceu”, que alcançou a incrível marca de 4 milhões de leitura na plataforma e posteriormente figurou a lista de mais vendidos da Veja, em primeiríssimo lugar. Através de uma atuação tão expressiva, a autora ingressou para a editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.

Juliana Parrini: diva do wattpad! 6
Se você acha que as conquistas da moça pararam por aí, está muito enganado. Em abril desse ano, o jornal O Globo anunciou que “Depois do que aconteceu” e sua sequência “Antes que aconteça” haviam sido vendidos para o cinema! É a literatura nacional alçando voos cada vez mais altos!

Além das já mencionadas, Juliana Parrini possui outras obras: “Novamente Você” (publicado pela Suma de Letras e disponível nas melhores livrarias), “Tudo ou nada” e “Enquanto o sol brilhar” (disponíveis em e-book).

E ainda há quem duvide do poder do wattpad, rs!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Juliana Parrini: diva do wattpad! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply