LITERATURA ERÓTICA, SUCESSO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS! 16

LITERATURA ERÓTICA, SUCESSO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!


Não restam dúvidas de que as plataformas digitais chegaram ao mercado literário como uma excelente alternativa para os escritores iniciantes. Driblando as dificuldades do alto custo de impressão e distribuição, ferramentas virtuais como a amazon e o wattpad permitem que escritores e leitores se conectem de forma rápida e simples. Muitos gêneros vêm conquistando espaço nessas plataformas, mas é inegável que o gênero erótico tem sido um grande fenômeno. Muitos autores consagrados, hoje em grandes editoras tradicionais, começaram na web e fizeram muito sucesso. Alguns exemplos são:

  • Mila Wander
    ts01

Nascida em Recife e formada em Pedagogia, Mila estourou no wattpad com o romance erótico “O safado do 105“, que conquistou mais de 4 milhões de leituras e foi publicado pela editora Planeta, através do selo Essência A autora ainda utiliza a plataforma para compartilhar novos projetos, como foi o caso do recente romance “Eu nunca”, escrito em parceria com a também autora Josy Stoque.



ts02

  • Nana Pauvolih
    ts3

Carioca e graduada em História, Nana é considerada autora best-seller da Amazon, onde compartilha diversos e-books com alto teor de sensualidade e erotismo. “A Coleira” foi sua primeira obra publicada através de uma editora tradicional, mas foi apenas com a Trilogia Redenção que a autora entrou para a Rocco, através do selo Fábrica231.

Livro-Trilogia-Redencao-Redencao-de-um-Cafajeste-Volume-1-Nana-Pauvolih-4287805Redenção-e-submissão Livro-Redencao-pelo-Amor-Volume-3-Nana-Pauvolih-8112710

  • Danilo Barbosa
    ts5

Escritor, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros, se aventurou na escrita através de contos, crônicas e poesias. Seu primeiro romance, “Arma de Vingança“, foi publicado na Amazon e em apenas um ano esteve mais de uma vez entre os e-books mais vendidos do país. Posteriormente, seu romance sensual ganhou uma nova edição e foi publicado pela Universo dos Livros.

ts4

  • Janaina Rico
    ts7

A brasiliense foi a primeira autora a figurar em primeiro lugar na lista dos e-books mais vendidos da Revista Veja, com seu romance “Ser Clara“, livro que lhe rendeu os prêmios literários “Codex de Ouro”e “Identidade Literária”. Todas as suas obras já estiveram na lista de mais vendidos da Amazon. Jana tem títulos publicados independentes e também através de editoras.

ts8

  • S. Miller
    ts9

S. Miller é o pseudônimo de Ivânia Aziz (que vive atualmente em Belo Horizonte), escolhido para que fosse bem aceito no mercado estrangeiro. Seu primeiro livro ‘De Repente o Destino‘, pelo selo Desfechos Romances da Editora Multifoco, esteve entre os 20 mais vendidos em sua categoria no site da Amazon durante meses. Seu recente lançamento –  ‘Indomável‘, um romance focado no meio rural, figurou a lista de Best-Seller da Revista Veja, como um dos 10 livros mais vendidos do Brasil, em apenas 24 horas de venda. O livro ‘De Repente O Destino’.

ts10

E se individualmente esses autores já possuem grandes feitos, imaginem do que não seriam capazes juntos… Pois saiba que será possível encontrar todos eles no novo lançamento da Universo dos Livros, “Tardes Sensuais“.

Lançado em 2015, o evento itinerante “Tardes Sensuais” tornou-se referência em unir escritores e leitores na sua paixão por um segmento cada vez mais forte da literatura nacional: a literatura erótica, conhecida popularmente como hot. Com nomes expoentes do mercado, o encontro lotou por onde passou, atraindo leitores de toda a região Sudeste e projetos para chegar à outras partes do Brasil em breve.

Agora o Tardes Sensuais toma novos ares e transforma-se em livro, que será lançado na Bienal do Livro em São Paulo. O projeto, encabeçado pela editora Universo dos Livros e a organizadora do Tardes, Gracielle Rattes, é a primeira antologia a reunir nomes já conhecidos do público com histórias cheias de paixão e erotismo. Entre eles estão Nana Pavoulih, Mila Wander, Danilo Barbosa, Janaína Rico e S. Miller. Utilizando o tema de “Quantas paixões, quantos gemidos podem contar uma Tarde?”, o livro promete ser um sucesso nas livrarias.


LITERATURA ERÓTICA, SUCESSO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS! 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
LITERATURA ERÓTICA, SUCESSO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS! 27
Banksy inaugura parque temático “inspirado” na Disney