Há quem diga que no wattpad só há histórias de um determinado gênero e que outros, considerados “menos populares” acabam sendo prejudicados por causa disso. Bom, Marcus Barcelos é a prova de que não é bem assim. No wattpad há espaço para todas as obras e se destacam aquelas com algum diferencial. O carioca é graduando em Jornalismo e está estudando Roteiro Cinematográfico na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. É ávido por literatura e começou a escrever aos dez anos de idade. Encontrou nas histórias de terror a sua paixão e tem como inspiração os grandes mestres Stephen King, H.P. Lovecraft e Edgar Allan Poe.

“Horror na Colina de Darrington” é sua história de mais sucesso na plataforma canadense, onde também é embaixador. A obra conta com mais de um milhão de leituras on-line e um prêmio Wattys. Marcus tem mais de 15 mil seguidores e após tanto sucesso, publicou “Horror na Colina de Darrington” através da Faro Editorial.

Compre o livro aqui.


“A teia de eventos criada pelo autor é muito bem elaborada. É impossível querer fazer uma pausa nesta leitura.” MARCAS LITERÁRIAS

Além da literatura, Barcelos também é apaixonado por esportes: é treinador de Boxe Inglês da Federação do Estado do RJ, atleta de CrossFit e surfista, mas só nos finais de semana. Ou quando o mar está bom, sempre entre uma morte ou outra de seus personagens.

O autor contou que em 2017 podemos esperar pela continuação de “Horror na Colina Darrington”, além da sua participação em antologias incríveis! Os fãs do gênero podem esperar ansiosos!!!


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos