The miniaturist, da autora Jessie Burton no Brasil 3
Sem categoria

The miniaturist, da autora Jessie Burton no Brasil

Estreia literária da britânica Jessie Burton, o romance histórico The Miniaturist será publicado na Inglaterra e nos Estados Unidos no final do primeiro semestre de 2014.

A história se passa no ano de 1686 em Amsterdã, quando uma jovem do interior se casa com um rico comerciante muito mais velho, que lhe dá de presente de casamento uma miniatura de sua casa. Estranhamente, tudo que acontece na casa real também se modifica na pequena cópia.

1484191_10152214515350579_124347538_n

Jessie conduz seu romance relatando histórias de personagens com os quais se identificou muito. Segundo ela, a conexão foi incrível, chegando ao ponto de imaginá-los conversando antes mesmo de definir suas falas. Em outros momentos, sentia que algo terrível estava prestes a acontecer com eles. A obra, de final surpreendente, entretém o leitor e desordena suas expectativas.

The Miniaturist teve os direitos negociados para mais de 30 países e sairá no Brasil pela Intrínseca.

via Editora Intrínseca

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The miniaturist, da autora Jessie Burton no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Não tinha ouvido falar ainda sobre esse livro, mas adorei sobre o que se trata, e com certeza lerei! 😀

    xx Carol http://hangoverat16.blogspot.com.br/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.