Na sua Estante: Julio Canter 8
Sem categoria

Na sua Estante: Julio Canter

Olá, leitores do Burn Book. Sejam bem-vindos a nova coluna do blog, onde vocês, leitores que vão ser o tema principal. Semanalmente, vamos postar a coluna "Na sua Estante" com fotos da sua estante aqui no Burn Book. O participante da semana é o Julio Canter.
 
Na sua Estante: Julio Canter 9Na sua Estante: Julio Canter 10
 

Ainda quando eu não sabia ler minha mãe já lia os livros pra mim. Então eu sempre gostei de livros. Eu ia tanto na biblioteca que fizeram uma ficha especial para eu poder retirar quantos livros eu quisesse e por muito mais tempo. Mas eu vi como eu gostava de 'ter' os livros , comecei a comprar e agora já tenho mais de 400 livros.

O que você mais gosta na sua estante?

Os livros que eu mais gosto na minha estante são os do Harry Potter. Eu já li tantas vezes que eles já ficaram sujos e amassados, e olha que eu cuido muito bem deles. Agora eu comprei a edição de colecionador pra poder ler muito mais. Eu gosto muito também dos livros do Dan Brown e da edição especial de Senhor dos Anéis.
 
Na sua Estante: Julio Canter 11
 
Quais títulos, um ou dois livros você recomenda para os leitores do Burn Book?
 
Eu recomendo Eu Mato, do Giorgio Faletti. É um dos melhores livros de suspense que eu já li. É daqueles livros que tu fica triste quando acaba e quer ler mais. Também vale a pena ler O Caçador de Pipas e A Menina que Roubava Livros.
 
Qual livro você está lendo agora?
 
Agora to lendo Cinquenta Tons Mais Escuros e Dragão Vermelho. 
 
Na sua Estante: Julio Canter 12
 
Converse com o Julio nas Redes Sociais: Twitter | Skoob
_________________________________
 

Quer participar da coluna "Na sua Estante"?

– Envie um e-mail para [email protected]

– Envie uma ou mais fotos (em anexo no e mail) da sua estante (se tiver mais de uma, pode mandar também).

– A resolução das imagens não importa muito, contando que os leitores consigam identificar os livros está valendo.

– Para o post ficar mais completo, siga o modelo com as 4 perguntas padrões, e se quiser, adicione alguma informação extra sobre você e ou seus livros.

Contamos com a participação de vocês, obrigado!

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Na sua Estante: Julio Canter 13







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

3 Comments

  1. Oi, lindaaa!
    Tudo bem??

    Estou passando para avisar que estou retornando com o meu blog aos pouquinhos…
    Dá uma passadinha lá?

    Adorei o teu post!
    Muuuuuito maneiro! 😀

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: <a title="Blog Glamour Feminino" href="http://www.glamourfeminino.blogspot.com">Blog /<a title="Twitter do Blog Glamour Feminino" href="http://www.twitter.com/Blog_GF">Twitter /<a title="Curta a Página do Blog Glamour Feminino no Facebook!" href="http://www.facebook.com/BlogGlamourFeminino">Facebook
    My recent post A História das Pin-ups.

  2. Woww quanto livro, muito lindo.
    eu tbm sempre recomendo A menina que roubava livros.

  3. uau isso sim e que e estante a minha ainda ta no começo comparada e dele.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.