Olá, leitores do Burn Book. Sejam bem-vindos a nova coluna do blog, onde vocês, leitores que vão ser o tema principal. Semanalmente, vamos postar a coluna "Na sua Estante" com fotos da sua estante aqui no Burn Book. A quarta participante do "Na sua Estante" é a Pâmela Oliveira.

Oi Guilherme, meu nome é Pâmela, tenho 28 anos. Então… essa é a minha estante e eu tenho muito orgulho dela!!!! primeiro por que eu amo cada livro que tem ai, e segundo por que fui eu que a construí com minhas próprias mãos. Ficou linda né?!?!?!

Então vou apresenta-la a vocês, começando pela prateleira de baixo, onde ficam os meu livros da Agatha Christie, do Sidney Sheldon, Sherlock Holmes e alguns romances de banca. 
 
Na segunda prateleira de baixo pra cima ficam as minhas coleções Harry Potter, A Mediadora, Personal Demons e alguns livros avulsos. 
 
Na terceira prateleira ficam Instrumentos Mortais, hush-hush e Beijada Por um Anjo entre outros. 
 
Na queta prateleira ficam Crepúsculo, House Of Nigth, Academia de Vampiro e Os Imortais, ha sim tem também a Hospedeira
 
E na Quinta prateleira (que na verdade fica ao lado da quarta) ficam as minha últimas aquisições, que são a Maldição do Tigre volumes 1 e 2, Nárnia, o Box de Jogos Vorazes, As Brumas de Avalon e os 5 vol De As Crônicas de Gelo e Fogo.
 

2) O que você mais gosta na sua estante?

Fica difícil escolher… Academia de Vampiros e A maldição do Tigre (a série).


3) Quais títulos, um ou dois livros (vale série) você recomenda para os leitores do Burn Book?

A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre com certeza!! 4) Qual livro você está lendo agora? Estilhaça-me, por isso ele não está na estante, Os Magos que é de um booktour e A Invenção de Hugo Cabret que é emprestado de um amigo. Bom é isso, espero que tenham gostado de passear pela minha estante comigo.

_________________________________
 

Quer participar da coluna "Na sua Estante"?

– Envie um e-mail para [email protected]

– Envie uma ou mais fotos (em anexo no e mail) da sua estante (se tiver mais de uma, pode mandar também).

– A resolução das imagens não importa muito, contando que os leitores consigam identificar os livros está valendo.

– Para o post ficar mais completo, siga o modelo com as 4 perguntas padrões, e se quiser, adicione alguma informação extra sobre você e ou seus livros.

Contamos com a participação de vocês, obrigado!

 


Deixe sua opinião aqui :)