Não seja um acumulador: Desapega! 3
Sem categoria

Não seja um acumulador: Desapega!

Eu adoro colecionar coisas de tudo quanto é tipo, mas não me considero um acumulador.

Dentre os itens em maiores quantidades no meu quarto, estão: Dvds, Miniaturas colecionáveis, roupas, e principalmente livros! Chega uma hora que você tem que desapegar das coisas, e a OLX pode te ajudar. A proposta é desapegar – e ganhar com isso!

Para criar um anúncio na OLX você só precisa de alguns minutos, e o melhor de tudo: o anúncio é de graça. Escolhi uma miniatura decorativa do Wall-e, aquele personagem da Disney Pixar para desapegar. Ele fica perfeito na estante, mas chegaram novas miniaturas e precisei me desapegar dele (ok, não foi fácil se desapegar do meu Wall-e) 🙂

Quer saber como criar um anúncio na OLX e tirar uns trocados desapegando das coisas? Então siga os passos abaixo:

01.Acesse o site da OLX e clique em Publicar anúncio. Escolha a categoria na qual melhor se encaixa o objeto que você estiver vendendo. Em seguida, você começará a montar seu anúncio.

olx1

O primeiro passo é escolher uma categoria para seu produto, e depois é só criar uma descrição legal para atrair a atenção dos compradores. 

02. Crie um título que defina bem o seu produto. Não se esqueça de tirar uma foto chamativa, pois ela vai ser um dos fatores decisivos na hora da venda.

olx2

03. Faça uma descrição completa e direta, não se esqueça de nenhum detalhe. Depois de definir a descrição, você tem que escolher por quanto vai vender o seu produto (e se topa negociar com os compradores). 

olx3

04. Por ultimo, é só clicar em “Publicar Anúncio” gratuitamente e aguardar o contato de interessados!

Sim, o anúncio do Wall-e está no ar! Se você se interessar, é só clicar no link e comprar 🙂

Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o nosso portal. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.




*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Não seja um acumulador: Desapega! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.