News: A Cidade do Vento, de Pierdomenico Baccalario 5
Sem categoria

News: A Cidade do Vento, de Pierdomenico Baccalario

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Fundamento acabou de lançar o livro "A Cidade do Vento", terceiro volume da série, Century. A série é um grande sucesso de vendas na Itália e nos Estados Unidos e será publicada em 16 países.

News: A Cidade do Vento, de Pierdomenico Baccalario 6

 

Roma, Nova York e… Paris! Elettra, Harvey, Sheng e Mistral voltam a se reunir para mais uma viagem repleta de aventuras e de perguntas de difíceis respostas. Desta vez, os amigos vão à França, que abriga um objeto que faz parte da estranha trama na qual eles se viram envolvidos sem querer. Na procura pelo artefato, os garotos terão que descobrir primeiro para que serve o estranho e antigo relógio que lhes foi entregue por uma mulher misteriosa. Ela parece ser uma aliada, mas as aparências podem enganar. Ao percorrer as ruas da Cidade Luz, o grupo deverá se proteger de novos inimigos – e alguns estão acima de qualquer suspeita! Se a busca for bem-sucedida, os amigos terão nas mãos a chave para um dos mais bem guardados segredos da humanidade. Segredo este que interessa a um homem poderosíssimo, que está disposto até a eliminar os garotos, se for preciso. Como fugir? Será que essa caçada ao redor do mundo irá colocar a vida de Elettra, Harvey, Sheng e Mistral em risco?
Adicione o livro no Skoob. | Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: A Cidade do Vento, de Pierdomenico Baccalario 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.