News: Amy, Minha Filha, de Mitch Winehouse. 7
Sem categoria

News: Amy, Minha Filha, de Mitch Winehouse.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Record lançou a biografia "Amy, Minha Filha", de Mitch Winehouse (Pai da Cantora Amy Winehouse). Confira a capa e sinopse do livro.

News: Amy, Minha Filha, de Mitch Winehouse. 8
Em um emocionante relato, Mitch Winehouse narra a vida da própria filha, a cantora cujo talento conquistou milhões de fãs no mundo todo em pouquíssimo tempo.Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea. De maneira sincera e comovente, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela sucumbiu ao vicio das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011.

“Sempre fazia um calor sufocante no Cobden Club; e, numa noite mais quente do que o normal em agosto de 2002, eu já tinha decidido que não conseguia suportar nem mais um instante e estava prestes a ir embora, quando vi Annie Lennox entrar para ouvir Amy cantar. Começamos a conversar, e ela disse: ‘Sua filha vai ser famosa, uma grande estrela’. Foi emocionante ouvir essas palavras de alguém com o talento de Annie Lennox”

Confira a capa original do livro.
 
News: Amy, Minha Filha, de Mitch Winehouse. 9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Amy, Minha Filha, de Mitch Winehouse. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Adoro a Amy, não costumo ler bios, mas sempre abro exceção para alguns. Tipo essa. rs

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.