Olá leitores do Burn Book. A Editora Record lançou a biografia "Amy, Minha Filha", de Mitch Winehouse (Pai da Cantora Amy Winehouse). Confira a capa e sinopse do livro.

Em um emocionante relato, Mitch Winehouse narra a vida da própria filha, a cantora cujo talento conquistou milhões de fãs no mundo todo em pouquíssimo tempo.Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea. De maneira sincera e comovente, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela sucumbiu ao vicio das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011.

“Sempre fazia um calor sufocante no Cobden Club; e, numa noite mais quente do que o normal em agosto de 2002, eu já tinha decidido que não conseguia suportar nem mais um instante e estava prestes a ir embora, quando vi Annie Lennox entrar para ouvir Amy cantar. Começamos a conversar, e ela disse: ‘Sua filha vai ser famosa, uma grande estrela’. Foi emocionante ouvir essas palavras de alguém com o talento de Annie Lennox”


Confira a capa original do livro.
 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles