News: Capa de "Cidade das Mentiras", de Lian Tanner 8
Sem categoria

News: Capa de “Cidade das Mentiras”, de Lian Tanner

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Farol Literário divulgou a capa e sinopse do livro "Cidade das Mentiras", segundo volume da série "Os Defensores", da autora Lian Tanner

Adicione o livro no Skoob.

News: Capa de "Cidade das Mentiras", de Lian Tanner 9
A história se passa em Jewel, uma cidade tirânica onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela tinha de andar presa em correntes até o Dia da Separação, mas esse seu momento tão esperado teve de ser cancelado e então a garota teimosa e ousada foge para o Museu de Dunt. Se até aqui pareceu uma história de crianças, não se engane. Aqui tem morte, suspense e muita crueldade! Seguindo os passos de Goldie e seu amigo Toadspit, em sua aventura, chegamos em Spoke, uma verdadeira Cidade de mentiras, lugar em que cada palavra dita significa outra coisa e ninguém é confiável. Você não vai conseguir parar de ler! Este é um livro que mostra por que devemos lutar por aquilo em que acreditamos.

Confira a capa do primeiro volume da série e na sequência a capa americana de "Cidade das Mentiras". 

News: Capa de "Cidade das Mentiras", de Lian Tanner 10News: Capa de "Cidade das Mentiras", de Lian Tanner 11
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de "Cidade das Mentiras", de Lian Tanner 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Gosto das capas dessa série e, pelas sinopses, parece ser uma boa história porém tenho meus "receios" pois livros infanto-juvenis podem agradar ou não. Se for mais voltado para um público infantil ou adolescente, não me agradará. Se for uma leitura como as dos livros do Rick Riordan, vale a pena.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.