News: Capa de Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl 6
Sem categoria

News: Capa de Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa tie-in de Dezesseis Luas, primeiro volume da saga Caster Chronicles, de Kami Garcia e Margaret Stohl. O lançamento do livro está previsto para Fevereiro.

News: Capa de Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl 7
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece – Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Confira o trailer do filme:

 
 

Confira a resenha do primeiro volume da série "Dezesseis Luas" que originou o filme.

News: Capa de Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl 8
 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply