News: Capa de Origin, bu Jennifer L. Armentrout 5
Sem categoria

News: Capa de Origin, bu Jennifer L. Armentrout

Olá, leitores do Burn Book. A autora Jennifer L. Armentrout divulgou a capa e sinopse do livro ORIGIN, quarto volume da série Lux, com lançamento previsto para 27 de agosto de 2013. O livro ainda não tem editora no Brasil.

 

News: Capa de Origin, bu Jennifer L. Armentrout 6

Daemon will do anything to get Katy back.
 
After the successful but disastrous raid on Mount Weather, he’s facing the impossible. Katy is gone. Taken. Everything becomes about finding her. Taking out anyone who stands in his way? Done. Burning down the whole world to save her? Gladly. Exposing his alien race to the world? With pleasure.

 

Reserve o seu exemplar na pré-venda do site da Amazon

 

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de Origin, bu Jennifer L. Armentrout 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Adorei a capa! Mas, não sei o porquê, eu não gosto de capas que mostrem pessoas inteiras, entende? Não gosto que tenha alguém na capa que você consiga até ver a espinha dela, é feio. Acho que eu penso assim porque eu sempre tomo uma imagem do personagem totalmente diferente. É estranho imaginar uma coisa e ter outra na capa.
    Xxxxx
    My recent post Opa! Chegou #3

Leave a reply