News: Capa de "Walking Disaster", da autora Jamie McGuire 6
Sem categoria

News: Capa de “Walking Disaster”, da autora Jamie McGuire

Olá, leitores do Burn Book. A autora Jamie McGuire divulgou a capa do livro "Walking Disaster". No bestseller do New York Times "Belo Desastre"Abby contou sua versão. Agora é hora de ver a história pelos olhos de Travis MaddoxO lançamento do livro está previsto para 16 de Abril de 2013.

News: Capa de "Walking Disaster", da autora Jamie McGuire 7
Em Walking Disaster, a vida de Travis é cheia de mulheres, apostas e violência. Quando ele achava ser invencível, Abby Abernathy o deixou de joelhos. Toda história tem dois lados.
A Editora Verus lançou o primeiro volume da série, Belo Desastre no Brasil. Confira a resenha de "Belo Desastre" aqui.
 

News: Capa de "Walking Disaster", da autora Jamie McGuire 8

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de "Walking Disaster", da autora Jamie McGuire 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

5 Comments

  1. Afinal de contas na tradução ele chama a Abby de baixa flor aonde que essa borboleta apresenta na historia.?

  2. Piraaa…. (Travis Travis Travis rsrs) nao vejo a hora de ser lancado esse livro estou bastante curiosa pra ler a versao do Travis!! Bjos (=.

  3. As duas capas estão lindas!!!! 🙂

  4. Nossa nao vejo a hora de ler esse livro… ansiosa demais!!!!

  5. Se não me engano, em outra oportunidade (provavelmente na resenha de Belo Desastre), disse que o livro parecia ser mais voltado para meninas do que para meninos e que tinha cara de ser só mais um "Crepúsculo da vida" e essa capa me faz acreditar nisso mais ainda. Não digo que meninos não vão gostar também, até porque só estou julgando pela capa e pela sinopse mas livros que seguem por esse caminho dificilmente me agradam e prefiro passar longe deles.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.