News: Capa do conto "Caixa preta", de Jennifer Egan. 5
Sem categoria

News: Capa do conto “Caixa preta”, de Jennifer Egan.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa de "Caixa preta", conto de Jennifer Egan escrito em forma de tuítes que será publicado a partir de hoje, dia 20 de agosto, no Twitter da Intrínseca (@intrinseca). Escrito originalmente à mão em um caderno japonês de oito retângulos por página, Caixa preta será lançado exclusivamente em e-book no dia 31 de agosto.

News: Capa do conto "Caixa preta", de Jennifer Egan. 6

A engenhosa história de espionagem que se passa no futuro, considerada pelo escritor Ian McEwan “a melhor leitura dos últimos anos”, será publicada diariamente, das 22h às 23h, de 20 a 30 de agosto.

Caixa preta, de Jennifer Egan
Tradução de Juliana Romeiro
E-book: R$ 4,99

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do conto "Caixa preta", de Jennifer Egan. 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Olha que legal, vou tentar acompanhar os twittes então. Mas o ebook sem chance…detesto ler ebooks infelizmente..
    Bjus Gui.
    My recent post Especial// 22ª Bienal do Livro de São Paulo

  2. Estou acompanhando esses tweets e a história é realmente muito boa! Sem falar que a forma que a Intrínseca está utilizando para dar mais acessibilidade ao livro é genial e deixa o leitor empolgado para saber o que acontecerá no dia seguinte.

  3. Eu não consegui acompanhar a história direito nesse formato pelo twitter, vou esperar e ler em e-book, li O torreão, da autora e achei muito bom mesmo.

  4. Acho a ideia interessante, mas nem tem como eu ficar lendo e não sou fã de livros digitais kkkk =/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.