News: Capa do livro Garota Tempestade, de Nicole Peeler 5
Sem categoria

News: Capa do livro Garota Tempestade, de Nicole Peeler

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Valentina divulgou a capa e sinopse do livro "Garota Tempestade ", de Nicole Peeler.

PARANORMAL COM HUMOR, FANTASIA SEXY, CRIATURAS DE OUTRO MUNDO!
 
News: Capa do livro Garota Tempestade, de Nicole Peeler 6
Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite… gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana.Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro. Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Primeiro volume da série Jane True, ficção sobrenatural Young Adult com bastante paixão e sensualidade. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro Garota Tempestade, de Nicole Peeler 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Achei a capa linda!

    1. E eu ainda adoro livros de 'mutantes'…

  2. Amei a capa e hoje eu li a sinopse e fiquei com muita vontade de ler , adoro esses temas USAHASUH

  3. Nossa Gui, eu me apaixonei por essa capa assim que a vi!!! achei super linda e criativa. A sinopse também é bem interessante!! vamos ver o que essa nova série nos reserva. Bjs

Leave a reply