News: Capa do livro "Um romantico incorrigivel", de Devan Sipher. 4
Sem categoria

News: Capa do livro “Um romantico incorrigivel”, de Devan Sipher.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Verus divulgou a capa e sinopse do livro "Um romântico incorrigível", de Devan Sipher.

Se você acha que encontrar a alma gêmea é um sonho somente das mulheres, é porque ainda não conheceu Gavin Greene.

News: Capa do livro "Um romantico incorrigivel", de Devan Sipher. 5
 
Ele é um romântico incorrigível. E também é um romântico profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido.
Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Uma caminhada ao luar em um terraço nova-iorquino é o que basta para Gavin se apaixonar. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.
Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela.
Um romântico incorrigível é uma extraordinária e esperta comédia romântica sobre um homem em busca do amor verdadeiro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "Um romantico incorrigivel", de Devan Sipher. 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

5 Comments

  1. Ah, depois de ler a sinopse, PRECISO desse livro! Acho que vai ser uma leitura muito aguardada por mim!
    My recent post Novidade – Capa de "Sob a Redoma" do autor Stephen King

  2. A capa e o título já haviam me chamado a atenção… Ler a sinopse só me fez coçar a mão pra correr e comprá-lo… Mais vou me segurar por um tempo né… Acho que tenho leituras por uns bons dois mêses… Quem sabe não aparece a resenha por aqui pra reforçar minha idéia de colocá-lo na lista dos desejados! É sempre legal ler uma comédia romântica com aquelas pitadas de drama!

  3. Gostei tanto da sinopse desse livro que já fiquei apaixonado por ele.
    Quero muito ler. A capa e o titulo já e bem sugestivo. Então imagino que a história seja maravilhosa.

  4. A capa é lindo, mas não me interessei…

  5. O livro é um amor. Quem não leu está perdendo. Ótimo!!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.