News: Divulgada capa de "A Guardia", da autora Melissa Marr. 7
Sem categoria

News: Divulgada capa de “A Guardia”, da autora Melissa Marr.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Rocco divulgou a capa e sinopse do livro "A Guardiã", da autora Melissa Marr. (não estou divulgando pela capa/editora) mas por ser fã da autora. 

“Durma bem e permaneça onde eu te deixar.” 
News: Divulgada capa de "A Guardia", da autora Melissa Marr. 8
Com esses dizeres e algumas doses de uísque, Maylene Barrow vela os mortos de sua cidade natal. Quando ela morre, sua neta Rebbekah volta a Claysville. Ela logo entende que as estranhas tradições de Maylene e da cidade estão vinculadas a um sombrio pacto que atravessa séculos, e que ela mesma está mais intrincada nesse acordo do que poderia imaginar.

Estreia de Melissa Marr – autora da série juvenil de sucesso Wicked Lovely – na ficção adulta, A GUARDIÃ fala de temas como vida, morte e destino com uma envolvente trama de mistério. Fonte

~ mais uma pra série de capas feitas no paint, a rocco está com o título de campeã nessa categoria ~

Por ser um livro da Melissa Marr, achei a capa MUITO FRACA, sem falar do preço sugerido neh? R$ 44,50, por um livro de 384 páginas. #RoccoPreçoBaixo não foi aplicado nesse livro …. Bem que eles podiam usar a capa americana (casa), ficaria muito melhor. Mas rocco é rocco!

News: Divulgada capa de "A Guardia", da autora Melissa Marr. 9News: Divulgada capa de "A Guardia", da autora Melissa Marr. 10

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada capa de "A Guardia", da autora Melissa Marr. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

9 Comments

  1. Gente, vim conferir a polêmica e tenho que concordar… o recorte da mulher tá muito mal feito, coisa de Paint mesmo o.o Só o título e o nome da autora ficaram com uma resolução decente, essa capa deve ser só uma prévia, acho.
    My recent post Tão Ontem, Scott Westerfeld

    1. Espero mesmo T_T só ver se a RoccÙ vai se pronunciar sobre isso, porque assim não da.

  2. Oi Gui, vim te perguntar uma coisa: você geralmente assiste os filmes na cabine de imprensa, como você consegue? tem a ver com o blog?

    Beijos!

    1. Oi Gabiie
      Assisto sim, pelo blog mesmo. Recebo convite direto das distribuidoras no Brasil e faço a cobertura da cabine/crítica do filme pra coluna Burn Cine.

      Bjs

  3. Odiei essa capa! Muito feia mesmo, a Rocco previsa rever os conceitos!

    Beijos

  4. Fico triste toda vez que vejo uma nova série chegando pela editora Rocco! É uma editora que costuma fazes edições bem simples, com páginas brancas, capas sem graça e preços astronômicos. #prontofalei

    1. Concordo plenamente com você!! Acho a Rocco um a editora muito injusta nesta questão, assim com a intrínseca, galera recorde… Ela compra histórias muito boas, que acabam tendo um preço um pouco salgado pros nossos bolsos; mais diferente das outras ela não investe em na qualidade dos livros, as capas são sempre ruins ou sem graça e ,particularmente, não sou fã das folhas brancas…acho um absurdo ter que pagar 40, 50 reais em um livro, enquanto em outros países se acha os mesmos livros por 20, 30 reais. Brasil me decepciona nesse quesito!!

  5. Puxa, que horror a capa deste livro! o.O Parece mesmo ser feita no paint!!
    E os preços continuam, como sempre absurdos… a campanha #RoccoPreçoBaixo não conseguiu fazer eles reverem seus preços, nem a qualidade na publicação das obras… =(
    Bjus!
    My recent post Robôs a vista!

  6. que capa mais feia.
    prefiro a capa americana e até mesmo a capa da inglaterra.
    e que tristeza esse livro ser lançado justamente pela Rocco que vende livros tão caros.
    e fico triste que a campanha #RoccoPreçoBaixo não surtiu efeito.
    é mais barato comprar o livro em inglês mesmo
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    My recent post [RESENHA] Pacto Secreto de Eliane Quintella

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.