News: Kindle passa a ser vendido no Brasil 4
Sem categoria

News: Kindle passa a ser vendido no Brasil

Editora Globo

Crédito: Divulgação

A partir desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, o Kindle já está disponível para compra no Brasil – bem a tempo do Natal. É possível comprar o gadget em lojas da Livraria da Vila e no site do Ponto Frio – o aparelho ainda não está sendo vendido diretamente pelo site nacional da Amazon.

O preço sugerido é de R$299. O modelo de Kindle vendido é o mais leve da categoria, com apenas 170 gramas. Mesmo assim, o gadget é poderoso: tem capacidade de armazenar até 1400 livros. A tecnologia e-ink, que faz com que a tela do aparelho seja bem parecida com o papel, também é um atrativo.

Outra vantagem do reader da Amazon é a quantidade de livros disponíveis para a compra. A Loja Kindle tem mais de 1,4 milhão de eBooks (a maioria com os primeiros capítulos como 'amostra grátis' – dá pra ler e ver se você simpatiza com a história antes de decidir comprar).

E, para a estreia do aparelho no Brasil, estarão disponíveis 1500 livros gratuitos em português. Para saber mais, basta acessar a nova loja da Amazon brasileira.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Kindle passa a ser vendido no Brasil 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Eu prefiro livros físicos! Assim você não corre risco de deixar ler a história que tanto gosta! Hehehehehe, mesmo que o Kindle não gaste tanto a bateria como celulares e smartphones comuns. Mas, de qualquer forma, eu compraria! 😉

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.