News: O futuro de nos dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler 5
Sem categoria

News: O futuro de nos dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou com exclusividade ao BB, a capa e sinopse do livro O futuro de nós dois, Jay Asher e Carolyn Mackler. A Warner Bros comprou os direitos da adaptação para o cinema. O lançamento do livro está previsto para Abril.

News: O futuro de nos dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler 6
 
É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador do pai e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…
 
Confira o Book Trailer do livro:
 

 

Curiosidades: 

O primeiro romance de Jay Asher, Thirteen reasons why, é um best seller do New York Times traduzido para mais de 30 países e com milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O futuro de nos dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Linda a capa. Gostei do livro 😀

  2. Esse livro parece que vai ser legal! Adoro comédias românticas, pelo menos é esse gênero que diz na capa.
    Gostei muito da capa, muito mesmo!
    Beijos!
    My recent post Curtas-metragens (Oscar 2013)

  3. Adoreeei a capa e concerteza verei o filme!
    Obviamente depois de ler o livro né ? :]

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.