News: O Inferno de Gabriel, da autora Sylvain Reynard 5
Sem categoria

News: O Inferno de Gabriel, da autora Sylvain Reynard

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Arqueiro divulgou a capa e sinopse do livro "O Inferno de Gabriel", primeiro volume da saga Gabriel’s Inferno, da autora Sylvain Reynard. O lançamento do livro está previsto para Fevereiro de 2013.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.

News: O Inferno de Gabriel, da autora Sylvain Reynard 6
Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir. Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.

A sequência de O inferno de Gabriel será lançada em julho no Brasil. Está previsto um terceiro volume ainda sem título e capa confirmados.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Inferno de Gabriel, da autora Sylvain Reynard 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

5 Comments

  1. Já tinha lido sobre, me parece beeem interessante, eu diria… rsrs

  2. Olá.
    Nossa, a capa desse livro é linda e espero que a história seja tão boa quanto a capa.
    Fico feliz pela Editora Arqueiro estar cada vez mais presente no mundo literário. É uma ótima editora e tem um carinho enorme pelos blogueiros.

    Abraços.

    Willian Iuri – Dreamer Like Me.
    My recent post Especial – Bienal do Livro

  3. Comemorando muito este lançamento!
    Uhuuuuu
    Bjs,

  4. Nossa. Muito interessante esse livro. O título me deixou muito intrigada

  5. Já li os dois livros lançados dessa trilogia.
    E depois de 50 shades é a minha trilogia favorita.
    ADOREI

    Suuuuper recomendo
    bjs Nati

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.