News: O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick 18
Sem categoria

News: O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse de "O Lado Bom da Vida", livro de estreia de Matthew Quick. Comovente e bem-humorado, o livro narra a tumultuada história de um professor que retorna ao lar após passar uma temporada numa clínica psiquiátrica.

Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat Peoples passa a seguir uma nova filosofia, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki. O lançamento do livro está previsto para Janeiro de 2013.

News: O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick 19
Conheça Pat Peoples. Pat tem uma teoria: sua vida é um filme produzido por Deus. E a missão dada por Deus é que torne-se fisicamente apto e emocionalmente alfabetizado, para que Deus realize seu final feliz — a volta de sua ex-esposa, Nikki. O problema é que quando Pat retorna a sua casa, tudo está diferente. Ninguém fala com ele sobre Nikki; sua amada Philadelphia Eagles continua perdendo; ele está sendo perseguindo pela estranha Tiffany; seu novo terapeuta parece recomendar o adultério como uma forma de terapia. Além disso, ele está sendo assombrado por Kenny G!

A adaptação cinematográfica, dirigida por David O. Russell (O Vencedor) e estrelada por Bradley Cooper (Se Beber Não Case), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Robert De Niro, tem estreia no Brasil prevista para fevereiro de 2013.

Confira o trailer do filme:

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

11 Comments

  1. Adorei a capa, agora não sei se assisto ao filme ou ao livro primeiro. rs

  2. Eu vi ontem o cartaz desse filme e, só de saber que é estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, fiquei animada para assistir!
    Agora que vi o trailer, acho que realmente vou gostar! Agora, que doença ele tem?
    My recent post Retrospectiva 2012!

  3. Estou muito curiosa para ver o filme e ler o livro, parece muito bom, mas com certeza vou ler o livro primeiro rs
    E gostei muito da escolha dos atores para o filme, basta saber se vão fazer jus ao livro.
    Tô só na espera rs!

  4. Estou curiosa pelo livro e pelo filme. Altas expectativas!

  5. Estou bem curiosa pra ver esse filme adoro a Jennifer Lawrence e Bradley Coope acho que esse filme promete ser super engracado!

  6. Bem diferente esse livro. A Jennnifer ta linda, estou muito ansiosa pelo filem aqui no Brasil.

  7. Simplesmente amei esse trailer quando vi pela primeira vez, e estou muito ansiosa pra ver o filme e ler logo o livro!

  8. Pelo trailer do filme parece ser aquelas comédias gostosas e básicas … tipo para se assistir num final de tarde rs …
    Se o livro tbm for assim, com certeza irei gostar 🙂

    Eu queria ver uma capa que não fosse ligada ao filme…. mas parece que esse é o marketing que vende né… entao … rs

    Beijos

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    My recent post Livros Em Pauta * Segunda Edição

  9. Mais uma maravilhosa história de superação… quero muito ler o livro e ver esse filme!!!!

  10. Adorei o trailer, e o livro parece ser ótimo, a capa é maravilhosa 😀

  11. Fiquei louca pra ver o filme quando vi o trailer. Particularmente não gosto de livros com capas de filmes, mas pretendo ler este!
    Beijos!

Leave a reply