News: Um mundo, uma escola, de Salman Khan 8
Sem categoria

News: Um mundo, uma escola, de Salman Khan

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro "Um mundo, uma escola", de Salman Khan. O lançamento do livro está previsto para janeiro de 2013.

News: Um mundo, uma escola, de Salman Khan 9
Com mais de 115 milhões de lições vistas no Youtube, o americano Salman Khan é um fenômeno educacional dentro e fora da internet: seus vídeos, que exploram 40 áreas do conhecimento humano, já foram assistidos por mais de 4 milhões de alunos. Em Um mundo, uma escola, o fundador da Khan Academy expõe, pela primeira vez, sua visão radical e revolucionária para o futuro do ensino. Ele propõe uma revisão geral do modelo de sala de aula tradicional, empregando a tecnologia para tornar o ensino um processo mais estimulante e participativo, feito sob medida para cada aluno.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Um mundo, uma escola, de Salman Khan 10


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

3 Comments

  1. Parece interessante e atual, mas não tenho interesse em ler.
    Beijos.

  2. Sem uma educação decente, não se forma seres humanos, apenas homens e mulheres interessados em arranjar um emprego que ganhe bastante dinheiro, ao invés de unir o interesse profissional com a vontade de ajudar os que precisam… Parece ser um livro muito interessante!

  3. Com 38% da população sendo analfabetos funcionais, tá explicado porque não há "interesse" em ler esse ou qualquer outro livro.

Leave a reply