A Netflix está produzindo mais um filme de comédia original intitulado “Ibiza”. O longa traz fortes protagonistas femininas do universo da comédia norte-americana atual como Gillian Jacobs (Community), Vanessa Bayer (Saturday Night Live) e Phoebe Robinson (autora do livro You Can’t Touch My Hair (And Other Things I Still Have to Explain).

A trama gira em torno de Gillian, uma jovem que viaja com duas amigas para Barcelona e Ibiza, na Espanha. O que era para ser uma jornada de trabalho foge do controle do trio que acaba embarcando num roteiro de festas excêntricas. Nessa aventura noturna, Gillian se apaixona por um popular DJ e percebe que não gosta nada do seu trabalho no mundo dos negócios.

O filme ‘Ibiza’ tem roteiro de Lauryn Kahn, conhecida por seu trabalho em ‘Fifty Shades of Blue’ (2012) e pelos sketeches que escreveu para o site de comédia ‘Funny Or Die’. A direção fica a cargo de Alex Richanbach (We Are Young e Throwing Shade) e a produção de Will Ferrell, Adam McKay e Kevin J. Messick, em parceria com a Good Universe.

Richard Madden, reconhecido pelo papel de Rob Stark, o último ‘King in the North’ em ‘Game of Thrones’, também estará na comédia da Netflix. Segundo o THR (The Hollywood Reporter) o ator entrou recentemente para o elenco de Ibiza. Além da série da HBO, ele também pode ser reconhecido por interpretar o príncipe encantado do filme ‘Cinderela’ (2015) e por seu papel na série ‘Medici: Masters Of Florence’ (2016), também da Netflix.

O longa “Ibiza”, com filmagens na Europa, ainda não tem data prevista de estreia no serviço de streaming.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos