#olhaburnbook Com Tio Rick, Cinderella assassina e 16 Luas 5
Sem categoria

#olhaburnbook Com Tio Rick, Cinderella assassina e 16 Luas

Olá, leitores do Burn Book. Como uma das novidades de Setembro, criamos uma nova coluna no BB onde vocês são o destaque.

Comprou uma coisa legal? Passou na livraria e viu algum livro que você queria ? Ganhou um livro, um DVD, uma Estante? Use #olhaburnbook no Instagram e no Facebook para mostrar pra gente!

#olhaburnbook Com Tio Rick, Cinderella assassina e 16 Luas 6

O Burn Book quer saber mais sobre vocês, e nada mais justo que criar mais um espaço no site para vocês compartilharem fotos e afins.

Siga o nosso perfil no Instagram.

As melhores fotos irão aparecer toda semana aqui no site com os seus devidos créditos para que todo mundo siga você no Instagram também. É isso! Use #olhaburnbook e apareça aqui! Já tá valendo! 🙂

A @jessie_ssiilva compartilhou as compras dela (incluindo os 3 livros da série 16 Luas) e a @mandynhapessoa compartilhou um pensamento sobre leitura.

olha1

Falando em coleções, o @_ericksantana compartilhou uma foto dos livros do Tio Rick e o @vitoroliveeira_ da série Feios, do autor Scott Westerfeld.

olha2

O @diiork mandou uma imagem falando que os livros ficam sempre em primeiro lugar e para finalizar, compartilhei @guicepeda minha leitura atual, que fala sobre uma espécie de Cinderella assassina.

olha3

Use #olhaburnbook e apareça aqui na semana que vem! E pra quem ainda não segue a gente: instagram.com/instabbook

Coluna inspirada no Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


#olhaburnbook Com Tio Rick, Cinderella assassina e 16 Luas 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Gostei da nova coluna! Demorei um tantinho pra entender que em segundo lugar era filmes, achei que fosse biscoito, e adorei a imagem do pensamento da Amanda. *-*
    Eu não tenho instagram e espero não me render a essa onda(assim como ao ask.fm). u.u'

    kkkkkkkk espero que a postagem com as promos seja postada antes de sábado!! PRECISO ver por onde começar a gastar o que eu não tenho! 😀
    My recent post #Bienal 2013

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.