Olá leitores do Burn Bok. Em parceria com a Paris Filmes vamos sortear dois pares de ingresso do filme "Solteiros com Filhos"#SolteiroscomFilhos

 
Para participar da promoção, você precisa ser cadastrado no Twitter. Se você ainda não tem uma conta no Twitter, clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

Para participar é MUITO fácil! Quer saber como?

1) Seguir o Burn Book  e a Paris Filmes  no twitter.

2) Divulgar a seguinte frase no Twitter:

Promo | Siga o @burn__book + @parisfilmes e dê RT p/ concorrer a 2 pares de ingressos do filme #SolteiroscomFilhos http://kingo.to/16qr

Os itens abaixo não são obrigatórios, mas se quiser cumprir um deles, você estará contribuindo para o desenvolvimento do blog.

1) No Facebook:

– Curtir a página do Burn Book no Facebook.
– Curtir a página da Paris Filmes no Facebook.

2) Assinar o Feed do Burn Book (Você recebera todos os dias as novidade do blog). Para assinar o Feed do Burn Book, clique aqui.

Observações importantes:


– A promoção é válida do dia 28.05.2012 até às 23:59 hrs do dia 31.05.2012;
– O resultado será divulgado no dia seguinte no Burn Book.
– O ingressos serão enviados diretamente pela Paris – vencedor deve entrar em contato com o Burn Book e enviar nome, sobrenome e endereço completo com CEP.
– Os ingressos são validos de segunda a quinta feira nos cinemas que o filme estiver em cartaz.
– O Sorteio será feito pelo site Sorteie.me no Twitter.

 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Uma comédia ousada sobre um círculo coeso de amigos naquele momento na vida em que as crianças chegam e tudo muda. JASON e JULIE (Adam Scott e Jennifer Westfeldt) são solteirões convictos. Eles são melhores amigos desde a faculdade, vivem no mesmo prédio, confiam um no outro implicitamente – e não sentem atração um pelo outro mas decidem ter um filho juntos. Seus amigos mais próximos, dois casais: LESLIE e ALEX , um casal engraçado e franco — e BEN e MISSY, um casal "sexy" e apaixonado. Se depararm com as consequencias de um não relacionamento em Solteiros com filhos.

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos