Olá, leitores do Burn Book. Em parceria com o site Vida de Leitor, vamos sortear um livro que tenha virado filme. Serão 2 ganhadores e cada um deverá escolher o prêmio de até $15,00 (quinze dólares) no site Book depository OU um livro em alguma livraria online nacional de até R$30,00 (trinta reais) com o valor do FRETE já incluso nesse valor.
O formulário utilizado para a promoção é o Rafflecopter. Qualquer dúvida, basta conferir o tutorial que as meninas do ItCultGen fizeram AQUI ou entrar em contato conosco por meio de e-mail, redes sociais ou na aba de contato do blog.
- O livro escolhido pelo ganhador DEVE ou ter sido adaptado para o cinema ou adaptado DO cinema.
- Os comentários deixados nas postagens devem ser válidos, ou seja, comentários como "gostei" ou "não vejo a hora de ler" serão desclassificados.
- O ganhador deverá responder ao e-mail que mandaremos em até 48 horas. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado.
- O blog tem o prazo de 30 dias para comprar os prêmios. Lembrando que o envio será feito diretamente do Book Depository e pode levar de 30 a 45 dias para entrar em território nacional.
- O blog não se responsabiliza por danos ou extravios causados pelos Correios.
- Caso o ganhador forneça o endereço errado e o pacote retorne, o mesmo perderá o direito ao prêmio.
- O ganhador deve ser residente e domiciliado em território nacional.
- O ganhador que descumprir alguma das regras será desclassificado.