Promo: Filhos do Eden 6
Sem categoria

Promo: Filhos do Eden

Promo: Filhos do Eden 7

Antes de mais nada, muito obrigado a todos que já curtiram meu post na página de “Filhos do Éden”!

Pra quem não sabe, ganhando essa promoção, terei direito a mil reais em livros do Grupo Editorial Record que usarei para novas resenhas pro programa (as quais faço gratuitamente para todos vocês, porque eu sou legal).

Mas o que é que você ganha com isso (além da minha carinha todo sábado no youtube)?

Cabine Literária e Burn Book sortearão o primeiro livro de “Filhos do Éden” entre aqueles que curtirem ESSE LINK: http://on.fb.me/tGLERd

A gente só precisa GANHAR, e aí o sorteio se dará entre aqueles que curtiram o post!

Mas como você faz pra garantir que vai rolar o sorteio (além de curtir o post)?

SIMPLES! Copie e cole a seguinte frase nas redes sociais:

Ajude o @cabineliteraria e o @burn__book e concorra ao livro “Filhos do Éden”! É só curtir o link: http://on.fb.me/tGLERd

A promoção é válida para residentes do Brasil. O sorteio a princípio se dará às 18h no dia 23 de dezembro de 2011. O vencedor terá 24h para nos enviar seu endereço, caso contrário um novo sorteio será realizado!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Promo: Filhos do Eden 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. I like this web site so significantly, bookmarked . 150911

Leave a reply