Promo Sick-Lit 6
Sem categoria

Promo Sick-Lit

Olá, pessoal!

Conhecem o gênero sick-lit? Aposto que sim! Só não devem estar associando o nome à coisa. Promo Sick-Lit 7 Vou ajudar um pouquinho: em uma tradução literal, sick-lit quer dizer “literatura enferma”. É um subgênero literário focado em histórias de cunho adolescente com uma veia mais realística, trazendo em seu enredo questões como a depressão, distúrbios alimentares, suicídios, bullying, doenças graves, entre outros.
 
Promo Sick-Lit 8
 
O subgênero tem causado polêmica entre críticos, leitores e blogueiros, e parece ser obscuro à primeira vista, mas, na verdade, engloba livros de sucesso incontestável, como A Culpa é das Estrelas, do John Green, e As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky. Livros estes que figuraram nas listas de mais vendidos de vários periódicos por todo o globo.
 
Pensando nisso e na qualidade e sucesso dessas obras, nós, do O Livreiro, junto dos blogs Burn Book, Calibre Cultural, It Cultura, Livros e Citações, Murmúrios Pessoais e Praticamente Inofensivo se juntaram para uma promoção com sete livros que representam o sick-lit muito bem! Saiba quais são as obras:
 
Para participar da promoção é simples: basta cumprir os passos no formulário abaixo, fazer figa e esperar pelo resultado. Lembrando que ela se inicia hoje, dia 15 de Março, e termina em 15 de Abril. As regras estão nos “Termos e Condições”.

a Rafflecopter giveaway

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Promo Sick-Lit 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

23 Comments

  1. Participando na hora!

  2. Participando
    bjos

  3. participandooooo

  4. Eu queroooooooo

  5. Participando!!

    Boa sorte galera (y)

  6. eu sou um grande fã de sick it e não sabia. <3

  7. Sei lá.. Acho este termo tão pejorativo :s

  8. eu sou um grande fã de sick it e não sabia. <3
    [//2 !

  9. participandooo e bem interessada nas leituras

  10. Participando!

  11. Participando : P

  12. participando!!!!!!

  13. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : [email protected]

  14. Participando com certeza, só livro bom pqp uashuahsuahs

  15. Já queria comprar um Kobo antes, se eu ganha-lo nesse sorteio será melhor ainda!

  16. Tbm gostaria de saber, quem ganhou??

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.