Promo: Travessia, da autora Ally Condie. 17
Sem categoria

Promo: Travessia, da autora Ally Condie.

Olá Leitores do Burn Book. Para comemorar o lançamento de "Travessia" preparamos mais uma promoção em parceria com a Editora Suma de Letras. Vamos sortear um exemplar do livro TRAVESSIA, da autora Ally Condie.

Promo: Travessia, da autora Ally Condie. 18
 
 
Chegou "Travessia", a aguardada continuação de "Destino".
Nada é o que parece nas fronteiras da Sociedade.
Uma rebelião está a caminho.
 
 
Observações importantes:
 

– A promoção é válida do dia 04.06.2012 até às 23:59 hrs do dia 06.07.2012;
– O resultado será divulgado no dia seguinte no Burn Book;
– O prêmio será entregue em até 30 dias do envio dos dados.
– O Sorteio será feito automaticamente pelo site Rafflecopter.

Boa sorte!

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Promo: Travessia, da autora Ally Condie. 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

51 Comments

  1. Ganhei no ano passado, vou ganhar neste também!

  2. Participaaaando!!! Uma dos lançamentos mais esperado por mim! o

  3. Louca pra ler a continuação de Destino!
    Participando 😀

  4. Participando!!!

  5. Participando e Torcendo, Muito Curiosa…Em ler mais este lançamento.bjs

  6. Eu não dei nada pelo primeiro livro mas esse despertou minha cuirosidade pela série.
    Bjs
    My recent post The book is on the table #01 – The perfect play (Play by Play #1) – by Jaci Burton

  7. Li o primeiro livro e estou louca para ler o segundo, quero tanto ele! *.*

  8. Muito legal!!! Adorei este site!!! =D

  9. Meu post tá dando erro de entrada… essa é a terceira vez que tento ~parece q todo site relacionado ao wordpress, comigo dá erro~
    Destino pra mim foi profundo, então imagina o que não foi fechar o livro, encarar a capa e perguntar pra Ally: Pq vc terminou????? Travessia pode sanar essa falta, gentes! Sorte, vem ni mim!
    Participando.

  10. Participando 🙂 E torcendo muito pra ganhar!

  11. OMG cheguei atrasado ^^ rs

  12. Aê!!! Mais uma super promoção no Burn Book, parabéns!!

    Beijos!

  13. Participando!!
    Necessito desse livro!!11

    Bjs

  14. participando *-*

  15. Não acredito que a Suma finalmente resolveu lançar Crossed,digo Travessia
    *surta*
    Estou morrendo de ansiedade para ler esse livro,por ser um dos meus favoritos no quesito Distópico.
    Bjs Nati

  16. Participando… quero muito…

  17. Já é meu rsrs

    Participando!!

    bjs

  18. Participando e adorei o booktrailer e fiquei curiosa se é tão como jogos vorazes.

  19. Participando e querendo muuito ganhar! Pior coisa é passar os dias dos namorados sozinha e sem livros para ler! Hahaha

    1. Por favor, desconsiderem esse comentário, não sei como apagá-lo.
      Desculpe-me, publiquei no post errado.

  20. Participando.

  21. Participando e louca para ler Travessia!!

  22. Nem gostei do primeiro livro mas ainda sim estou com vontade de saber o que vai acontecer ! 😀

    [participando]
    My recent post imagem do dia

  23. Participando !!!

  24. Participando!

  25. PArticipandooo

  26. tomare que eu ganhe nocantodaestante.blogspot.com

  27. Ainda não li "Destino", mas está na minha grande lista de "próximas leituras"

  28. Adorei o primeiro livro … (é so esse que eu tenho ainda) ..por isso to participando *-*

  29. Participando e torcendo muito pra ganhar

  30. Participando!!

  31. Participando =)

  32. Li a algum tempo Destino, no começo achei que não ia gostar muito, mas enfim acabei adorando a história. Espero ter sorte…
    My recent post A Dança dos Dragões Prólogo + 4 Capítulos

  33. participando!

  34. participando! *–*

  35. Ah, quero muito!!!! *-*
    Participando!!
    Seguidora: Ju
    My recent post [Resenha] Os Deuses do Mar

Leave a reply