Resultado | Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler. 8
Sem categoria

Resultado | Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler.

Olá leitores do Burn Book. Trago o resultado da "Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler", em parceria com a  Editora Companhia das Letras.

Resultado | Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler. 9
 
Tivemos um total de 35.950 inscrições válidas para sorteio, abaixo você pode conferir a ganhadora da Promoção.

 
Parabéns: Ceile Moraes 

O primeiro amor, adolescência, novas experiências e um coração partido. “Por isso a gente acabou” tem as características marcantes de Daniel Handler, autor de “A Series of Unfortunate Events”, com um toque diferente, pois o livro não é apenas uma lista com os motivos do término de um relacionamento, mas um relato desde o momento da explosão da paixão entre dois adolescentes até o possível término da relação.

Resultado | Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler. 10

 

Obrigado a todos que participaram e principalmente a Editora Companhia das Letras pelo apoio na promoção.
 

Observações importantes:
– O prêmio será entregue em até 30 dias do envio dos dados.
– O Sorteio foi feito automaticamente pelo site Rafflecopter.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resultado | Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Nossa, Gui =O Nem preciso falar o quanto estou feliz, né? Queria demais este livro e ontem mesmo entrei aqui para fazer uma última divulgação e o Raffle já estava finalizado. Deu até um frio na barriga rsrsrs.

    Muito obrigada!

    Beijos!
    My recent post Eu quero! Minha wishlist de lançamentos

  2. Ai que inveeejaa!!! Como eu queria, rs.
    Beijos.

Leave a reply