Review: Qual seu Numero? 7
Sem categoria

Review: Qual seu Numero?

Review: Qual seu Numero? 8

 

 

 

   Qual seu Número? (What's Your Number?)
   Direção: Mark Mylod
   Gênero: Comédia
   Duração: 106 min.
   Distribuidora: Fox Film
   Estreia: 12 de Outubro de 2011
   Review por: Babi Ever

 

 

 

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

O que você faria se já tivesse namorado dezenove caras e que se chegasse ao vigésimo suas chances de se casar e ser feliz para sempre pudessem ir embora com o número vinte? Correria atrás de seus exs para não aumentar o número ou arriscaria um número vinte?
 
 

Ontem (13/10) fui na premiere do filme Qual Seu Número, que tem seu livro lançado pela editora Novo Conceito da escritora Karyn Bosnak , que cedeu os convites para alguns blogueiros, blogueiros estes que eu já conheço,alguns, e lá estava parte da equipe do Burn Book, ou seja, eu e o Gui Cepeda hahahaha o Luiz e a Yasmin, também blogueiros,além da minha mãe e a Google (Alessandra) ,acho que lá tambem tinha outros blogueiros, mas eu não conheço eles…

Foi uma noite muito boa, muitas rizadas e foi bom reencontrar alguns amigos, então valeu muito a pena ir para o fim do mundo (Market Place)

Em "Qual Seu Numero" dirigido por Mark Mylod, Ally (Anna Faris) lê em uma revista feminina uma pesquisa que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperado ela decide encontrar seus ex-namorados e tem a certeza de que um deles é "o" cara. Detalhe, ela já transou com 19…até o momento…Ah ok, 20…

E ela recebe a ajuda de seu vizinho super hot (Chris Evans), e aí começa a aventura de Ally a procura de seus…hm como posso colocar…Parceiros de cama?

 
Review: Qual seu Numero? 9
 

Minha "critica" é bem básica, o filme é bom, 4 de 5 estrela ou 4 estrelas e meio?Enfim, gostei da atuação da Anna Faris, ok sou fã dela e assisti a todos os filmes da interminavel saga Todo Mundo em Pânico (não sou fã lá muito fã do Todo Mundo Em Panico, mas ela é super engraçada) entre outros sucessos seus, senti falta das expressoes da Anna, e neste filme ela está hilária, e digamos, muito "descontraida" (diga-se: pelada?).

Eu ri, e NÃO chorei, todo mundo disse que eu chorei no cinema, mas toda hora que acontecia alguma coisa meramente triste da vida de Ally ela fazia alguma coisa como cair de cara no chão, trombar em alguém, soltar uma frase idiota, então mesmo os momentos "tristes" me fizeram rir, e NÃO eu definitivamente não chorei, eu ri, ri muito de doer a barriga, mas só.

 
Review: Qual seu Numero? 10

Chris Evans está uma coisa a parte, e eu adorei a atuação dele, ele é o cara bonitão que pega todas, mas não liga depois, e seu personagem tem todo um ar sarcastico que eu amo.

Ele está inrresistivel. Dica pras fãs dele.

Não tenho muito o que falar do filme, é uma comedia romantica brilhante, isso se vê na propria sinopse.
 
Agradeço a editora Novo Conceito pelos pares de ingressos cortesia e os kits com livros!^.^

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Review: Qual seu Numero? 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

28 Comments

  1. Eu quero ver esse filme. Vou procurar aqui no cinema perto de casa *o*

  2. Quero MUITO assistir esse filme, mas só chega mês que vem nesse fim de mundo, droga. Adoro a atuação de ambos, e o trailer me deixou muito animada para o filme.
    xx Juh Annye
    Hangover at 16.

  3. Esse deve ser engraçado! correr atrás dos outros 19…isso deve ter dado um baita trabalho pra ela..além de que esses ex-namorados dela são um tanto suspeitos (risos). Livro de auto-ajuda complica a vida.

  4. Ouvii falar dessa historia, um professor comentou isso de numero de pretendentes até casar ou depois não casa mais, ou algo do tipo e falou que tinha filme e livro, estou louca pra ver o filme haha..
    E eu acho que vc chorou heiim Gui HSUAHUSHAUSHUASHUHSUAHSUAS

  5.  Adoro este estilo de filme, quando vi o trailer de "Qual seu Número?" fiquei animado e quando soube que tinha um livro só fiquei mais animado! Particularmente, adoro a Anna Faris e o Chris Evans, o filme deve ser ótimo e promete muitas muitas risadas ;D

  6. O livro parece ser bem interessante…
    Sem falar que o filme promete boas risadas!!!

  7. AHhh D= Eu quero ler e ver ='( Parece ser tão.. bom *O* O trailer é tão perfeito.

  8. Gosto muito desse ipo de livro e filme com certeza vou amar.

  9. Quero muito esse livro, o tipo de leitura que eu gosto.. Adorei a resenha, e já tô louca pra assistir o filme..

  10. Confesso que quando vi esse livro em algumas caixinhas do correio não me empolguei muito, e algumas resenhas não tem a informação do filme e tudo mais como tem aqui! Parabéns pela resenha, me influenciou a ter vontade de ler o livro haha
    participando da promo (:
    beijos

  11. Parece ser muito bom! Já quero ler!

  12. Ainda não vi o filme mas vou ver em breve.
    Eu algumas vezes rio em partes tristes de filmes, todo mundo ohhh e eu HAHAHA disfarçadamente para não começarem a me encarar.
    Quero ler o livro que pelas fotos que vi é bem grosso.

    Buye

  13. Parece muuuuuito bom! Estou louca para ler o livro e para ver o filme! 😀
    My recent post Meme #5

  14. Quero lero livro!

  15. Ainda não assisti o filme, mas vou com certeza. Adoros os filmes do Chris Evans. Bjos

  16. Quero muito ler o livro primeiro antes de assistir o filme… mas fica difícil qdo você lê uma crítica falando que o lindooo do Chris Evans está uma coisa…. é acho que vou ter q ver o filme antes de ler o livro… rsrsrs

    adoro a Anna Faris, desde Todo mundo em Pânico, Friends e a Casa das Coelhinhas … ela é uma excelente atriz…

    bjussss

  17. Nossa, sério… quero MUITO ler esse livro e ver o filme!
    mesmo que estejam dizendo que o filme é totalmente diferente do filme, quero muito muito assistir e LER principalmente.. já entrou pra minha lista
    pena que agora não dá pra eu comprar, essa semana comprei 10 livros na promo da submarino iuahsdiuahduiasd agora tenho que dar uma esperada 🙁
    adorei a resenha!
    beijooo :*

  18. Ambos, filme e livro, parecem ser ótimos. Porém eu prefiro os livros, e esse, principalmente, me chamou bastante atenção. É de um gênero que eu gosto bastante: chick-lit. E, além disso, já vi várias opiniões favoráveis em relação ao livro.
    Bom, agora eu tenho que ler para formar minha opinião, né!
    Adorei o site, tudo de bom pra vocês!

    My recent post gucarvi: RT @feelthehate: socorrinho <a href="http://t.co/vh7NFgom” target=”_blank”>http://t.co/vh7NFgom

  19. O filme parece ser mais uma dessas comédias românticas, mas parece ser bem engraçado pelo trailer. Acredito que talvez o livro seja melhor, enfim quero muito ler 😀

  20. Quero muito o livro!

  21. parece ser otimo
    vou assisti o filme e ler o livro com certeza *-*

    bjos

  22. O filme é muito legal.Ri muito.Quero ler o livro porque tenho certeza que é ainda melhor que o filme

  23. estou doido para ler esse livro, quero ver tbm o filme. Parece ser muito engraçado.
    o que me animou mesmo a ler o livro foi essa resenha, não sou muito chegado a ler livros de comedia.
    My recent post Correio #03

  24. estou doido para ler esse livro, quero ver tbm o filme. Parece ser muito engraçado.
    My recent post Correio #03

  25. Some truly exceptional articles on this internet internet site , regards for contribution.

  26. 9INNED55 9INNED55 9INNED55 490713 9INNED55

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.