Qual seu Número? (What's Your Number?)
   Direção: Mark Mylod
   Gênero: Comédia
   Duração: 106 min.
   Distribuidora: Fox Film
   Estreia: 12 de Outubro de 2011
   Review por: Babi Ever

 

 

 

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

O que você faria se já tivesse namorado dezenove caras e que se chegasse ao vigésimo suas chances de se casar e ser feliz para sempre pudessem ir embora com o número vinte? Correria atrás de seus exs para não aumentar o número ou arriscaria um número vinte?
 
 

Ontem (13/10) fui na premiere do filme Qual Seu Número, que tem seu livro lançado pela editora Novo Conceito da escritora Karyn Bosnak , que cedeu os convites para alguns blogueiros, blogueiros estes que eu já conheço,alguns, e lá estava parte da equipe do Burn Book, ou seja, eu e o Gui Cepeda hahahaha o Luiz e a Yasmin, também blogueiros,além da minha mãe e a Google (Alessandra) ,acho que lá tambem tinha outros blogueiros, mas eu não conheço eles…

Foi uma noite muito boa, muitas rizadas e foi bom reencontrar alguns amigos, então valeu muito a pena ir para o fim do mundo (Market Place)

Em "Qual Seu Numero" dirigido por Mark Mylod, Ally (Anna Faris) lê em uma revista feminina uma pesquisa que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperado ela decide encontrar seus ex-namorados e tem a certeza de que um deles é "o" cara. Detalhe, ela já transou com 19…até o momento…Ah ok, 20…

E ela recebe a ajuda de seu vizinho super hot (Chris Evans), e aí começa a aventura de Ally a procura de seus…hm como posso colocar…Parceiros de cama?

 
 

Minha "critica" é bem básica, o filme é bom, 4 de 5 estrela ou 4 estrelas e meio?Enfim, gostei da atuação da Anna Faris, ok sou fã dela e assisti a todos os filmes da interminavel saga Todo Mundo em Pânico (não sou fã lá muito fã do Todo Mundo Em Panico, mas ela é super engraçada) entre outros sucessos seus, senti falta das expressoes da Anna, e neste filme ela está hilária, e digamos, muito "descontraida" (diga-se: pelada?).

Eu ri, e NÃO chorei, todo mundo disse que eu chorei no cinema, mas toda hora que acontecia alguma coisa meramente triste da vida de Ally ela fazia alguma coisa como cair de cara no chão, trombar em alguém, soltar uma frase idiota, então mesmo os momentos "tristes" me fizeram rir, e NÃO eu definitivamente não chorei, eu ri, ri muito de doer a barriga, mas só.

 

Chris Evans está uma coisa a parte, e eu adorei a atuação dele, ele é o cara bonitão que pega todas, mas não liga depois, e seu personagem tem todo um ar sarcastico que eu amo.

Ele está inrresistivel. Dica pras fãs dele.

Não tenho muito o que falar do filme, é uma comedia romantica brilhante, isso se vê na propria sinopse.
 
Agradeço a editora Novo Conceito pelos pares de ingressos cortesia e os kits com livros!^.^

 

Deixe sua opinião aqui :)