Segundo o IMDB, a adaptação de Fallen será lançada em SETEMBRO! 3
Sem categoria

Segundo o IMDB, a adaptação de Fallen será lançada em SETEMBRO!

Segundo o IMDB, o lançamento da adaptação de Fallen está previsto para SETEMBRO de 2016!

A produção do filme não confirmou nada, por isso essa notícia não passa apenas de uma especulação, mas levando em conta a bagagem do IMDB (um dos sites de cinema mais famosos do mundo), tudo indica que a adaptação de Fallen está cada dia mais perto de se tornar realidade. 

12417819_1093258407385332_2642977875088793100_n

Novas imagens do set de filmagens de Fallen

Confira a sinopse do filme: 

lgo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

tumblr_mgw89yxYTT1rln05bo1_5001

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Segundo o IMDB, a adaptação de Fallen será lançada em SETEMBRO! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.