Será que vimos o Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil? 3
Sem categoria

Será que vimos o Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil?

O trailer de Capitão América: Guerra Civil conseguiu levar os fãs a loucura, introduzindo os dois lados da batalha que está por vir, mas sem revelar detalhes da história. Enquanto muitos ainda estão pensando no rumo que a história vai levar, ainda não tivemos a aparição do novo herói do Universo Cinematográfico Marvel.

Nós já sabíamos que a Disney não iria revelar o Homem-Aranha (Tom Holland) assim tão fácil. O herói aracnídeo está sendo guardado a sete chaves pelo estúdio e nos deixando loucos de curiosidade. Mas será que já não o vimos no trailer e não percebemos?

Um boato começou a circular na internet sobre uma figura oculta, vestida de vermelho, que aparece brevemente enquanto o Falcão (Anthony Mackie) levanta voo. Será que essa figura é mesmo Peter Parker?565530

389057

É bem provável que seja apenas o desespero dos fãs falando, mas não seria impossível já que o produtor Kevin Feige disse que o visual do Homem-Aranha seria algo mais caseiro

Capitão América: Guerra Civil chega 28 de de abril de 2016 nos cinemas e mostrará o confronto entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.). O trailer ainda mostrou um pouco do visual do Pantera Negra (Chadwick Boseman) e você conferir abaixo: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Será que vimos o Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply