Se você ainda duvida da capacidade do wattpad de revelar grandes talentos da literatura nacional contemporânea, aqui vai mais um motivo para te fazer mudar de opinião: Sob O Mesmo Teto. O livro, fenômeno entre os jovens, conquistou mais de dois milhões de leituras, além de um prêmio watttys e agora ganha um formato impresso todo lindo, pronto para ocupar as estantes dos leitores pelo país.

Sob o mesmoSinopse: Calíope Medina tem certeza absoluta de que está ficando louca. Entre cinco irmãos e uma mãe sem nenhum juízo, ela nunca foi exatamente expert em viver uma vida normal. Mas a situação sai dos eixos quando seu futuro padrasto trás consigo mais quatro filhos, e agora sua nova residência parece habitar a população de um pequeno país.
Ela acaba de se mudar para a cidadezinha onde o Novo Padrasto mora e podia jurar que não tinha como piorar… Até conhecer João e a Lei de Murphy mais uma vez provar a sua força.
Esqueçam o nome esquisito, ter que se adaptar a um novo colégio no meio do ano ou o fato de que metade do corpo de alunos divide o banheiro de casa com Cali. O Destino – ou quem quer que seja o ser mítico que adora sacaneá-la – lhe apresenta uma opção impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto.

O livro está em pré-venda e será lançado na Bienal do Livro de São Paulo pela Duplo Sentido Editorial. Trata-se de uma editora recém-lançada pela própria Bruna ao lado das também escritoras Marcele Cambeses, Tamara Soares e Vanessa Marine. A Juliana Sobreira Catalão também integra o time, como editora. A nova editora tem uma proposta muito bacana de literatura YA feita por jovens e para jovens.

Se quiser garantir o seu exemplar autografado pela autora durante a Bienal, ela estará no estande da Livraria Leitura no dia 27/08, às 13h e os compradores ainda ganharão um brinde surpresa especial!!!

13718640_630733893745602_5704606871870999744_nAlém do tão aguardado lançamento de Sob o Mesmo Teto, a editora ainda preparou uma antologia gratuita no formato digital para os seus leitores: Próxima Parada. Se quiser saber um pouquinho mais da obra, você pode conferir a minha resenha clicando aqui.

Deixe sua opinião aqui :)